Por exemplo: atendimento deve melhorar, contacless poderia funcionar mais seguro… (os exemplos não necessariamente são coisas a serem aprimoradas) enfim deixem sua opinião no serviço que deve continuar existindo, porém com algum tipo de alteração…
Cada um tem suas próprias necessidades. Então todas as funções poderiam ser habilitáveis e desabilitáveis, exibíveis e ocultáveis, valores configuráveis. Um modo de exibição do App em modo paisagem em vez de retrato, permitir rotacionar pra facilitar leitura etc. Aumentar parte do texto afastando os dedos etc.
Excelente comentário @Ruy_Mikosz
Acho que o atendimento… Pois ultimamente eles estão demorando muito pra responder. Cerca de 2 até 3 horas… E quando responde já terminam o atendimento… Isso ta muito chato.
Realmente é complicado, quando isso ocorre, espero que ocorram melhorias em breve quanto a isso…
Já observei isso em alguns dias e horários também. O número de usuários esta aumentando, e nem sempre será possível aumentar o número de funcionários ou a velocidade da conexão na mesma proporção em horários de maior demanda.
Já percebi que a notificação do chat não funciona muito bem. Por ex: comecei um chat com o pessoal da Nu, saio e vou para outro app enquanto espero eles me resp. Quando eles me respondem, recebo a notificação e clico nela para abrir a mensagem. O problema que ao invés de abrir diretamente no chat, abre na página inicial do app.
Verdade, já ocorreu isso comigo tbm, as vezes até demora a aparecer a notificação…
Taí! Boa lembrança. Isso indica que possibilitar a criação de um atalho para abrir o Nuchat seria útil.
Seria ótimo, porque o botão do chat é meio escondidinho.
Verdade um atalho seria ótimo, até mesmo pra facilitar pra quem tem menos intimidade com o app
Também já senti falta de uma calculadora minimizada compatível com recorta e cola dentro do App Nubank.
Nossa, isso acontece comigo também, e também sou desconectado do chat as vezes, mas esse último não sei se é um problema do App ou meu.
Boa observação, comigo nunca aconteceu de me desconectarem, mas pode ser um bug do chat!
Tbm não houve nenhuma desconexão, a demora já ocorreu
Realmente, concordo com vc