Existe algum custo para emitir boletos pelo nubank?

Sempre que preciso transferir dinheiro para o nubank eu tenho que pagar a taxa de TED do outro banco hoje em R$11,00 reias, ou seja, R$132,00 por ano que jogo no lixo…Penso que posso emitir um boleto pelo nubank com o valor que quero tranferir para eu pagar e assim fazer com que o dinheiro caia na minha conta NU sem eu precisar fazer tranferencias evitando assim o pagamento da taxa. Isso é correto? Existe alguma taxa para emissão de boleto no nubank?
Obriagdo

2 curtidas

Não paga nenhuma taxa na emissão de boleto, e te aconselho a fazer isso mesmo, assim vc não paga pela transferência. Só que fique atento pq tem uma quantidade máxima que vc pode gerar, que são 15 boletos por mês.

4 curtidas

Isso mesmo nenhuma taxa… Eu mesmo faço sempre o boleto pra não desperdiçar dinheiro com essas taxas e enriquecer mais os “bancões”

1 curtida

Obrigado pessoal!!! Vou começar a fazer isso a partir de hoje.

que ótima ideia! esse mês mesmo também gastei uma grana pagando por TED da minha C/C no itau pra outros bancos. agora graças a sua luz também irei fazer dessa forma. obrigada. :grinning:

1 curtida

Sim

Não

Olá @RonaldoSilva69 seja bem-vindo a Nucommunity

Acabei de receber um email da Nubank que diz que o contrato PJ foi atualizado e no resumo do email diz que existem custos para a emissão de boletos. Mas ao ler o contrato atualizado (Contrato da Conta para Pessoa Jurídica) não diz qual é o custo da emissão do boleto e nem menciona isso… Vocês poderiam me esclarecer se tem custo e onde eu encontro essa tabela de custos?

Segue parte do email:

@Alexandre_Niess pode ajudar com essa informação?

4 curtidas

Ta na mão @lorenatelles: :rose: Rosa @itamar style

5 curtidas

vc pode enviar o dinheiro transferindo pelo sistema do pix, mesmo q o destinatario nao tenha chave cadastrada, vc va precisar dos mesmo dados da ted que sao: nome, agencia, conta e cpf

https://blog.nubank.com.br/pix-nubank-tudo-sobre/