Sempre que preciso transferir dinheiro para o nubank eu tenho que pagar a taxa de TED do outro banco hoje em R$11,00 reias, ou seja, R$132,00 por ano que jogo no lixo…Penso que posso emitir um boleto pelo nubank com o valor que quero tranferir para eu pagar e assim fazer com que o dinheiro caia na minha conta NU sem eu precisar fazer tranferencias evitando assim o pagamento da taxa. Isso é correto? Existe alguma taxa para emissão de boleto no nubank?
Obriagdo
Não paga nenhuma taxa na emissão de boleto, e te aconselho a fazer isso mesmo, assim vc não paga pela transferência. Só que fique atento pq tem uma quantidade máxima que vc pode gerar, que são 15 boletos por mês.
Isso mesmo nenhuma taxa… Eu mesmo faço sempre o boleto pra não desperdiçar dinheiro com essas taxas e enriquecer mais os “bancões”
Obrigado pessoal!!! Vou começar a fazer isso a partir de hoje.
que ótima ideia! esse mês mesmo também gastei uma grana pagando por TED da minha C/C no itau pra outros bancos. agora graças a sua luz também irei fazer dessa forma. obrigada.
Sim
Não
Olá @RonaldoSilva69 seja bem-vindo a Nucommunity
Acabei de receber um email da Nubank que diz que o contrato PJ foi atualizado e no resumo do email diz que existem custos para a emissão de boletos. Mas ao ler o contrato atualizado (Contrato da Conta para Pessoa Jurídica) não diz qual é o custo da emissão do boleto e nem menciona isso… Vocês poderiam me esclarecer se tem custo e onde eu encontro essa tabela de custos?
Segue parte do email:
@Alexandre_Niess pode ajudar com essa informação?
Ta na mão @lorenatelles: Rosa @itamar style
vc pode enviar o dinheiro transferindo pelo sistema do pix, mesmo q o destinatario nao tenha chave cadastrada, vc va precisar dos mesmo dados da ted que sao: nome, agencia, conta e cpf