Separei cartões virtuais para cada tipo de gasto que tenho, mas no final acabou dando na mesma pq não consigo encontrar um jeito de separar a fatura por cartão usado, como faço no outro banco que uso. Existe algum jeito de fazer essa separação que ainda não encontrei?
Bom dia @Arthur_Zanitti e boas vindas a comunidade.
No momento não tem essa opção de fatura separada por cartão, mas é um recurso muito pedido pois concordo que iria ajudar muito.
Quem sabe o nubank não libere isso
Não, no momento a única forma é a disponibilizada no App, mas há ótimas sugestões como do @Usuario.N que poderia ser avaliada algo próximo disso que seria de agrado, vamos torcer que tenha algo no radar.
Olá @Arthur_Zanitti bem vindo a comunidade.
Como dito pelo amigo @Mauricio_Martiniano, ainda não é possível separar a fatura por cartão.
Sugestão registrada aqui.
Show!
É algo necessário na visão daqueles que usam múltiplos cartões, mas até o momento o banco não viu necessidade de implementar essa funcionalidade.
Também gostaria que houvesse essa ferramenta, especialmente para os cartões adicionais.
Lamentavelmente, ainda não há essa possibilidade. Minha solução é ir usando cartões de outras instituições até resolverem.
Seria muito bom mesmo. Que pena q o nubank ainda ta no século passado.
Oi @Tiberiolsf, de fato o @link tem razão, mas gostaria de fazer uma ressalva.
A funcionalidade de separação de faturas já está implementada e sendo disponibilizada gradualmente.
No meu app também não ativou ainda, mas vale a pena focar acompanhando no app sempre que possível, pois, certamente, em breve deve aparecer pra nós também.
No meu ele já separa os gastos da fatura por cartões, MASSS só quando a fatura fecha. Então queria saber se a grande inovação é essa ou existe ainda a possibilidade no futuro de separar os gastos dos cartões antes da fatura fechar, como todos os bancos ja fazem?
E sim no começo o nubank sempre estava a frente dos bancos tradicionais agora ele sempre esta atrás