Existe algum serviço do qual você acha desnecessário no nubank?

Por exemplo: contacless,emprestimo… Entre outros…

3 curtidas

Contactless, porque, da maneira como foi implementado, criou uma falha de segurança.

4 curtidas

Acho que não precisa ser algo a ser retirado mas talvez aprimorado, concorda?

2 curtidas

Sim, seria melhor ainda aprimorar em vez de retirar. A maneira de melhorar seria o cartão exigir senha em todas as transações, mesmo abaixo de 50 reais, e ser compatível com Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay.

4 curtidas

O próprio cliente poderia configurar esse limite pra funcionar sem senha, tanto pra crédito quanto débito, ou até um limite diferente pra cada modo.

3 curtidas

Com certeza o Contactless

1 curtida

Mas aí temos 2 opções no cartão: contactless e manual. Estão apenas antecipando uma tecnologia que será bastante usada. Deve ser aprimorado.

1 curtida

Referente ao contactless creio que uma solução prática seria deixar o cartão bloqueado pelo app e quando for utilizar desbloquear. Assim não tem como usarem o cartão mesmo que você venha a perder ou esquecer em algum lugar.

Excelente ideia, algo que fica prático e até mais seguro que usar via chip, pois vc pode acabar mostrando a sua senha a outros que estejam por perto…

A função cobrar é bem desnecessário

1 curtida

Discordo.
Sempre que rola uma festinha ou comida comunitária eu sempre me ofereço para pagar a conta e depois mando a cobrança aos demais. Extremamente útil.

2 curtidas

Seila mano. E pq ela é uma função meio esquecida , mais quem sabe um dia ela não se torne útil

1 curtida