Existe algum valor máximo de TED na NuConta?

Por exemplo, se eu tiver R$ 1 milhão depositado na NuConta, posso fazer um único TED desse valor para conta de outra pessoa? Ou existe algum valor máximo por dia ou por operação?

1 Curtida

Geralmente TED não tem valor mínimo irmão!

Você pode ver aqui na tabela:

Não existe valor máximo para TED, contudo, se você for fazer uma transferência de um valor muito alto do que é acostumado a fazer você deve avisar a equipe do Nubank antes ou muito provavelmente esse a sua NuConta ficará bloqueada até tudo ser esclarecido :wink:

3 Curtidas

Algumas instituições limitam o valor pra envio de TED, mas o Nubank chegou pra quebrar esse paradigma financeiro:

3 Curtidas

Exatamente, e quem for receber também, independente de ser outro Banco, a Receita monitora valores altos e é necessário comprovar licitude.

Na realidade, eu queria saber se existe valor máximo, porque em bancos tradicionais eu não posso fazer transferências pelo app quando a quantia ultrapassa determinado valor.

Pois é, existe algum parâmetro para haver necessidade de “avisar” o Nubank sobre a transferência a ser realizada? Exemplo: acima de R$ 50.000,00 é preciso avisar, abaixo dessa quantia, não.

Qual é o parâmetro para ser obrigado a provar a licitude?

@rafaelcabral pela sua renda informada quando solicitou abertura de conta, se ela não for compatível com o valor é recomendado informar antes para evitar um bloqueio preventivo, e comprovar de que motivo que vem esse dinheiro, muita gente as vezes vende um bem como um carro, e aí nesse caso basta informar isso.

Não sei informar se o Nubank vai solicitar algum tipo de documento ou algo do tipo, cada caso é diferente.

Sobre a receita, aqui tem algumas informações, não sei te informar se estão atualizadas.

1 Curtida