Existe alguma forma de aumentar o limite?

O que devo fazer para a nubank aumentar meu limite de crédito, eu já uso to o.limite umas 2 vezes por mê, ???

2 curtidas

Amigo quando você descobrir me conta , também quero saber , já usei meu limite total 2 vezes e até agora nada de aumento pra mim.

1 curtida

Internamente, manter as faturas sempre em dia é fator principal. Uma dica: faça sempre compras diversificadas, tipo consumo do dia-a-dia, evitando comprar parcelado utilizando todo o limite. Desse modo o sistema começará a analizar seus hábitos de consumo e vai adequar seu limite gradativamente. Devido à nossa ansiedade, isso possa parecer demorado, mas irá acontecer o aumento, acredite.
E o fator externo é manter seu score alto, pois ele indica que você tem como hábito ser um bom pagador com baixo risco de gerar calote.

2 curtidas

Pagando as contas em dia , sem deixar de acumular , se for parcelar pagar TD certinho e usar bastante o cartão de crédito , assim eles te conhecem melhor e quem sabe não lhe concede um aumento :wink:

1 curtida

Já faço isso a 5 anos e so consegui aumentar umas 2 vezes, mais muito pouco comparado a minha renda!

@AnnaSilva Eu também.
Já usei umas 5 vezes o limite total e nada de aumento de limite.

1 curtida

O meu limite já foi aumentado algumas vezes. Mas uso bastante meu cartão também.

1 curtida

Excelentes dicas!!! @Everardo

2 curtidas

No app, arraste a tela para baixo, vá ao menu perfil, renda mensal. Mantenha sua renda atualizada inserindo comprovantes necessários. Centralizar os gastos no cartão auxilia, mantendo o pagamento sempre em dia.

1 curtida

Limite de cartão de crédito é confiança no cliente “relacionamento” e política da empresa que concede o cartão então pela minha experiência la vão algumas dicas.

1- Use o cartão regularmente e pague em dia.
2- O aumento de limite depende também de tempo com aquele cartão repetindo a dica 1.
3- Coloque seu nome no cadastro positivo, que eu acredito ser uma ótima oportunidade para bons pagadores.
4- Mande comprovante de renda Real
5- Peça aumento quando realmente precisar e diga a verdade no motivo.

vlw Galera com essa dicas, logo logo geral vai estar com o Limite que Sonha!!!

#sounu #nuMelhordoMundo

2 curtidas

não existe forma, existe relacionamento, quanto mais segurança vc passar para banco mais credito eles te dão!

1 curtida

O que é cadastro positivo?

Garcia Cadastro positivo é um programa da Serasa que permite que vc pontue (aumente seu score) mediante pagamento de contas em dia. Tornando sua pontuação mais atrativa para que as empresas de cartão de crédito te concedam limite.
Mas é necessário que vc se cadastre lá.
Tem o aplicativo ou pelo Computador da pra fazer.
Vlw Abraço

1 curtida

Estou no aguardo do meu primeiro aumento de limite , quem sabe nos próximos meses

1 curtida

Eu me surpreendi com um aumento de limite o que fiz?! Enviei vários convites a amigos.

1 curtida