Existe banco melhor?

Havia comentado aqui que meu adesivo havia vindo dobrado, adivinhem? vão mandar meu adesivo por carta, embora seja apenas um adesivo já vi a diferença entre meu banco convencional e o Nubank, equipe excelente e super atenciosa, obrigado pelo atendimento #nulove

17 curtidas

Não, não existi melhor, tentam chegar perto, mas passam longe, Nubank é isso!

Pois é!

3 curtidas

Melhor que o Nubank, só dois Nubank :grin:

5 curtidas
ahhh que maravilha :star_struck:

São esses pequenos detalhes que encantam a gente, né?

3 curtidas

exatamente isso!!!

1 curtida

O nubank é sensacional, em pequenos detalhes, se torna gigante

3 curtidas

Exatamente, é mais pela atenção nos detalhes e pelo atendimento do que pelo próprio adesivo que fiquei satisfeito, fui recomendado e irei recomendar pelo melhor atendimento e atenção aos clientes :smile::heart_eyes: #nulove

3 curtidas

Que bom que você tá gostando, isso mostra que estamos no caminho certo!

A gente está sempre trabalhando para proporcionar uma experiência cada vez mais incrível pra vocês. Feedbacks como o seu são muito importantes, agradecemos muito!

#Nulove

11 curtidas

Eu que agradeço mal cheguei e já estou encantado com a atenção de vocês :smile:

1 curtida

uhuhuhuhu olhaaaa ai! Que bom que deu certo lá no chat. O Nubank encanta a gente né?!
:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Sensacional :clap::clap::clap:

1 curtida

Deu certo sim , obrigado pela dica

2 curtidas

Por nada, quando chegar queremos foto dos seus adesivos! Acho que vem mais de um hein!! Será? haha

1 curtida

Não existe pq o Nu é único, e é tão bom ser cliente dessa fintech maravilhosa :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Melhor banco do mundo. Só com os benefícios de transferências sem taxas (o que eu mais usava em outros bancos antes do nubank) já me rendeu muito. Acho que não existe alguém que fale tão bem deste banco pra todo mundo como eu. Simplesmente excelente.

2 curtidas

Podem falar o que quiserem mais no quesito atendimento VOCÊS SÃO F#@@$ demais!!!

1 curtida

Que ótimo! Nubank realmente tem muita consideração até nesses pequenos detalhes! Arrasaram​:clap:t2::clap:t2:

A proposta da NuBank é completamente diferente dos outros, c6 ( q não oferece limite no cc, funcionando como um tipo de pré pago), banco inter ( minha experiência lá foi que é um banco comum, digital e no meu caso sem limite, mesmo tendo cad positivo) banco original (banco comum), next (pré pago), digio(não sei não fui aceito kkkkk). Em algumas reportagens q vi, os colocam como concorrentes, o que seriam se tivessem a mesma proposta, então pra mim não tem comparação. Abs!