Existe quantidade de participações no forum?

Olá pessoal da @EquipeNuCommu, comecei ontem a minha jornada pela comunidade e depois que participar de algumas postagens recebi a mensagem a baixo:

limite

Existe limite diário para postagens? :thinking: :thinking:

4 curtidas

Não! Existe limite diário de curtidas. São 50 curtidas por dia.

7 curtidas

@Caroline5 achei estranho mas veja a mensagem que recebi… e ainda tive que aguardar 21 horas para poder responder qualquer outra mensagem no fórum!!

Alguém mais passou por isso?? :thinking:

3 curtidas

Na verdade existe os 2 :sweat_smile:

Como vc disse q começou ontem, ainda deve estar com status de nutalker, não é? Esse nível inicial realmente tem um limite, assim que passa pra nulover já não tem mais

8 curtidas

Pensava que era somente os das curtidas. Obrigada! ツ

5 curtidas

Também passei por isso no começo e fiquei muito chateado kk, mas é preciso para evitar bots de contas recém criadas na comunidade. Com alguns dias de uso essa limitação vão saindo.

4 curtidas

@lorenatelles estou como NuTalker sim, mas não sei quantas participações que eu fiz ontem, mas passei a receber essa notifição. O problema foi aguardar 21horas … estranho esse critério :thinking:

1 curtida

@ree tem em algum lugar essas informações? Ja descobri essas 2 que nao sabia, limite de curtidas e limite de postagens no início!!

Se puder saber mais me ajudar facilita conhecer os detalhes da comunidade!!!

Tem um tópico assim:

2 curtidas

Dependedo do nivel tem limitações

1 curtida

Obrigado @Mario_Cisneros .O problema é que lugar nenhum encontrei esses limites. O que encontrei foi um aumento quando muda o nível de engajamento mas não fala em limite.

1 curtida

Quando você comecar a participar muito comentando muito e curtindo muito vai chegar ao limite uma hora , likes dependendo acho que sao 50

1 curtida