Alguém tem uma ideia de quando será oficialmente lançada? Irei viajar para a Argentina em breve e queria utilizar o esim que será disponibilizado, fora a facilidade de comprar os dólares diretamente do app, sem precisar usar a wise.
No momento sem nenhuma data oficial divulgada, o que tem é só a lista de espera para notificar os clientes quando ficar disponível. De fato ter uma conta global será uma mão na roda, desejo uma ótima viagem e aproveite muito.
Uma conta global será útil para muitas pessoas, espero que o Nu atenda essa demanda de parte dos seus clientes.
Também queria uma data. Diferente do beneficio do streaming MAX onde falaram q vamos ganhar opcao de upgrade de plano em alguns MESES. Para a conta global eles falaram que seria liberado em algumas semanas. E acho que já está completando 1 mês
Exatamente, vou acabar tendo que comprar um esim global por fora mesmo
E eu que sou UV, mas nem me deram opção para cadastrar na conta global! Nem Max, nem NuTag, nem espaço família! Nem cashback pelo Shopping do Nu estavam me dando a porcentagem correta, tive que reclamar cobrando meu cashback que não veio! Ultimamente tenho preferido usar o meu cartão black da concorrência, que tem me atendido melhor
Eu gostaria muito da conta global, estou com viagem marcada para mês que vem! Tive que fazer uma conta no wise mesmo! Tomara que funcione!
Como tem feito com a anuidade? Compensa continuar pagando?
vai funcionar eu vejo o povo falando bem da wise, e se a experiencia for boa vc ja vai ter uma noção de como vai ser com a conta global, afinal vai ser uma parceria.
Eu não pago anuidade do UV, mas ultimamente não tem compensado usá-lo. Estou usando o black do Itaú Personnalite, que para mim está sendo mais vantajoso no momento
Viajei para a Argentina e consegui utilizar tanto o cartão de débito, quando o chip global. Tudo foi ótimo e muito fácil. Recomendo muito utilizarem.
Aqui em casa estamos querendo ir pro Chile, super bom ler o seu relato. Valeu @Rejani
Tem alguma vantagem pra quem mora fora do Brasil? Pelo que vi so tem euro e dolar moedas que nao uso
Para a Argentina em específico, eu pagava tudo em dólar, mesmo o valor da máquina de débito estar em pesos. E o valor cobrado normalmente ficava bem mais em conta que a cotação oficial.
Pessoal, tenho uma dúvida com relação à Conta Global. Numa viagem à Argentina, por exemplo, posso pagar em peso usando o saldo em dólar e ele faria a conversão na hora? Ou só pagamentos em dólar mesmo?
Sim, ele vai fazer a conversão da moeda estrangeira. Segue explicação do Blog do Nubank:
Em outros países, que não têm o dólar ou o euro como moeda oficial, também é possível usar o seu saldo em moeda estrangeira. Neste caso, o dólar ou o euro será convertido automaticamente para a moeda local e realizaremos o pagamento da sua compra. Por exemplo, em uma viagem ao Reino Unido, onde a moeda é a libra, você consegue usar o cartão de débito Global, e o valor debitado aparecerá no seu app em euro ou dólar.
Fonte: Qual a relação entre a Conta Global para clientes Ultravioleta e a Wise?
Obrigado, amigo!