Expectativas para a conta global e benefícios

Alguém tem uma ideia de quando será oficialmente lançada? Irei viajar para a Argentina em breve e queria utilizar o esim que será disponibilizado, fora a facilidade de comprar os dólares diretamente do app, sem precisar usar a wise.

8 curtidas

No momento sem nenhuma data oficial divulgada, o que tem é só a lista de espera para notificar os clientes quando ficar disponível. De fato ter uma conta global será uma mão na roda, desejo uma ótima viagem e aproveite muito. :purple_heart:

17 curtidas

Uma conta global será útil para muitas pessoas, espero que o Nu atenda essa demanda de parte dos seus clientes.

4 curtidas

Também queria uma data. Diferente do beneficio do streaming MAX onde falaram q vamos ganhar opcao de upgrade de plano em alguns MESES. Para a conta global eles falaram que seria liberado em algumas semanas. E acho que já está completando 1 mês

4 curtidas

Exatamente, vou acabar tendo que comprar um esim global por fora mesmo

4 curtidas

E eu que sou UV, mas nem me deram opção para cadastrar na conta global! Nem Max, nem NuTag, nem espaço família! Nem cashback pelo Shopping do Nu estavam me dando a porcentagem correta, tive que reclamar cobrando meu cashback que não veio! Ultimamente tenho preferido usar o meu cartão black da concorrência, que tem me atendido melhor

3 curtidas

Eu gostaria muito da conta global, estou com viagem marcada para mês que vem! Tive que fazer uma conta no wise mesmo! Tomara que funcione!

3 curtidas

Como tem feito com a anuidade? Compensa continuar pagando?

1 curtida

vai funcionar eu vejo o povo falando bem da wise, e se a experiencia for boa vc ja vai ter uma noção de como vai ser com a conta global, afinal vai ser uma parceria.

5 curtidas

Eu não pago anuidade do UV, mas ultimamente não tem compensado usá-lo. Estou usando o black do Itaú Personnalite, que para mim está sendo mais vantajoso no momento

Viajei para a Argentina e consegui utilizar tanto o cartão de débito, quando o chip global. Tudo foi ótimo e muito fácil. Recomendo muito utilizarem.

5 curtidas

Aqui em casa estamos querendo ir pro Chile, super bom ler o seu relato. Valeu @Rejani :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

3 curtidas

Tem alguma vantagem pra quem mora fora do Brasil? Pelo que vi so tem euro e dolar moedas que nao uso

Para a Argentina em específico, eu pagava tudo em dólar, mesmo o valor da máquina de débito estar em pesos. E o valor cobrado normalmente ficava bem mais em conta que a cotação oficial.

3 curtidas

Pessoal, tenho uma dúvida com relação à Conta Global. Numa viagem à Argentina, por exemplo, posso pagar em peso usando o saldo em dólar e ele faria a conversão na hora? Ou só pagamentos em dólar mesmo?

2 curtidas

Sim, ele vai fazer a conversão da moeda estrangeira. Segue explicação do Blog do Nubank:

Em outros países, que não têm o dólar ou o euro como moeda oficial, também é possível usar o seu saldo em moeda estrangeira. Neste caso, o dólar ou o euro será convertido automaticamente para a moeda local e realizaremos o pagamento da sua compra. Por exemplo, em uma viagem ao Reino Unido, onde a moeda é a libra, você consegue usar o cartão de débito Global, e o valor debitado aparecerá no seu app em euro ou dólar.

Fonte: Qual a relação entre a Conta Global para clientes Ultravioleta e a Wise?

5 curtidas

Obrigado, amigo!

5 curtidas