Me tornei Nubank Violeta recentemente e vejo que a experência obtida hoje não é a mesma do passado, não enviam nem o brinde = lanterninha. Além disso o cartão chegou com um detalhe pequeno e olha o status da caixa do cartão = fica até feio na hora de tirar fotos e postar nas redes sociais esse momento tão especial !!! @Nubank aciona o time/departamento de qualidade/atendimento do cliente aí pow !!! Temos que evoluir e ser melhor a cada dia que passa e não andar para trás !!!
Obrigado por compartilhar com a gente ![]()
A lanterninha foi um brinde limitado para os primeiros clientes do UV.
Atualmente o kit do UV somente vêm o cartão e a caixinha branca escrita ultravioleta.
A falta de brindes é o de menos, contar com o UV já é um benefício extraordinário.
Esse dano na caixa me parece coisa da transportadora, é até difícil do Nubank conseguir controlar, já tive encomenda que comprei e a caixa parecia que tinha sido chutada de tão destruída, é uma pena mas depende do tratamento da transportadora, porque não sei se o Nubank iria enviar desse jeito.
Creio eu que esses danos na caixinha pode ter sido na hora do transporte. Na minha cabeça Nubank nunca iria entregar com esses defeitos. ![]()
correios colega,
Sobre o detalhe do cartão, acho que não tem muito como fugir todos tem rs.
a lanterna vinha apenas no kit inicial, acho que do primeiro ano ainda.
Mas no geral é um cartão incirvel e bonito rs
aproveita os beneficios, e não liga muito para o detalhe no cartão, 90% do tempo você vai usar pro aproximação com algum aparelho com tecnologia NFC.
Se tiver que inserir o cartão, cuidado muitas maquinas acabam riscando o cartão rs
- podem melhorar, mandar um mimo faz total diferença para quem fica na fila de espera do UL por meses, anos, décadas rsrsrs
@Nubank como cliente da transportadora pode reclamar, afinal eles pagam por esse serviço.
Do jeito que os Correios é entra por um ouvido e sai pelo outro, aqui é Correios que entrega quando não é empresa privada.
Seu comentário contribuiu e muito… Vlw!!!
O rapaz só tá dando um feedback da experiência dele, cada um tem a sua.
Felizmente o meu veio inteiro, mas essa questão da transportadora é complicado mesmo, pelo menos o cartão não foi extraviado ![]()
Primeiramente, parabéns pelo o cartão UV! ![]()
Segundo, reportei para o time Nubank de como o seu UV chegou pra você. Obrigado por compartilhar a sua experiência, isso é muito importante para melhorar a qualidade! ![]()
Algumas dicas que acho interessante compartilhar quando alguém vira Ultravioleta com base no que vivenciei, @Mario_Sergio_Godoy.
-
Cuidado ao passar o cartão na maquininha se for usar, uma vez usei o meu e digamos que as marcas tão até hoje do dia que ele “travou uma batalha com a máquina”

-
Se tiver um celular compatível ao NFC, cadastre novo cartão virtual na carteira (seja Samsung Pay, Google Pay ou Apple Pay), se for Android e Samsung recomendaria Samsung Pay porque ganha pontos no Samsung Rewards, diferente do Google Pay.
-
Pra ter todos os benefícios eu optei por excluir meus cartões virtuais e criar de novo, foi um pouco trabalhoso mas valeu a pena que até me organizei melhor.
-
Como gosto de participar dos programas mesmo não usando na hora mas no futuro posso usar, recadastrei os cartões no Mastercard Surpreenda pra acumular pontos.
-
As demais experiência como NuTag, Atendimento exclusivo, Rappi Pro, Conta Global, etc. você pode consultar no App se já tiver disponível o novo visual.

Parabéns @Mario_Sergio_Godoy !
Aproveite bastante todos os benefícios do seu UV.
Muito obrigado por compartilhar, alguma dessas dicas já tinha feito, faltou somente o Rappi Pro, Conta Global, etc. você pode consultar no App se já tiver disponível o novo visual.
(vou ver aqui certinho).
Nunca mais usei cartão físico, só uso no smartwatch e smartphone para ganhar pontos e etc…
![]()
Parabéns @Mario_Sergio_Godoy aproveite bem seu novo UV. ![]()
Coisa boa, já tá todo preparado! O que mais amo é que o cartão do UV aparece na interface do relógio e celular, se deram o trabalho de colocar até esse detalhe pra gente. ![]()
![]()
Sim, verdade.
Diferenças que não geram valor para o usuário mais deixa a experiencia bem + atraente .
Pequenos detalhes fazem a diferença ![]()