Experiência ao se tornar Nubank Ultravioleta

Me tornei Nubank Violeta recentemente e vejo que a experência obtida hoje não é a mesma do passado, não enviam nem o brinde = lanterninha. Além disso o cartão chegou com um detalhe pequeno e olha o status da caixa do cartão = fica até feio na hora de tirar fotos e postar nas redes sociais esse momento tão especial !!! @Nubank aciona o time/departamento de qualidade/atendimento do cliente aí pow !!! Temos que evoluir e ser melhor a cada dia que passa e não andar para trás !!!


31 curtidas

Obrigado por compartilhar com a gente :purple_heart:

15 curtidas

A lanterninha foi um brinde limitado para os primeiros clientes do UV.

Atualmente o kit do UV somente vêm o cartão e a caixinha branca escrita ultravioleta.

18 curtidas

A falta de brindes é o de menos, contar com o UV já é um benefício extraordinário.

15 curtidas

Esse dano na caixa me parece coisa da transportadora, é até difícil do Nubank conseguir controlar, já tive encomenda que comprei e a caixa parecia que tinha sido chutada de tão destruída, é uma pena mas depende do tratamento da transportadora, porque não sei se o Nubank iria enviar desse jeito.

14 curtidas

Creio eu que esses danos na caixinha pode ter sido na hora do transporte. Na minha cabeça Nubank nunca iria entregar com esses defeitos. :purple_heart:

12 curtidas

correios colega,

Sobre o detalhe do cartão, acho que não tem muito como fugir todos tem rs.
a lanterna vinha apenas no kit inicial, acho que do primeiro ano ainda.

Mas no geral é um cartão incirvel e bonito rs
aproveita os beneficios, e não liga muito para o detalhe no cartão, 90% do tempo você vai usar pro aproximação com algum aparelho com tecnologia NFC.

Se tiver que inserir o cartão, cuidado muitas maquinas acabam riscando o cartão rs

12 curtidas
  • podem melhorar, mandar um mimo faz total diferença para quem fica na fila de espera do UL por meses, anos, décadas rsrsrs
7 curtidas

@Nubank como cliente da transportadora pode reclamar, afinal eles pagam por esse serviço.

5 curtidas

Do jeito que os Correios é entra por um ouvido e sai pelo outro, aqui é Correios que entrega quando não é empresa privada.

9 curtidas

Seu comentário contribuiu e muito… Vlw!!!

2 curtidas

O rapaz só tá dando um feedback da experiência dele, cada um tem a sua.

Felizmente o meu veio inteiro, mas essa questão da transportadora é complicado mesmo, pelo menos o cartão não foi extraviado :pray:

12 curtidas

Primeiramente, parabéns pelo o cartão UV! :purple_heart:

Segundo, reportei para o time Nubank de como o seu UV chegou pra você. Obrigado por compartilhar a sua experiência, isso é muito importante para melhorar a qualidade! :wink:

9 curtidas

Algumas dicas que acho interessante compartilhar quando alguém vira Ultravioleta com base no que vivenciei, @Mario_Sergio_Godoy.

  • Cuidado ao passar o cartão na maquininha se for usar, uma vez usei o meu e digamos que as marcas tão até hoje do dia que ele “travou uma batalha com a máquina” :sweat_smile:

  • Se tiver um celular compatível ao NFC, cadastre novo cartão virtual na carteira (seja Samsung Pay, Google Pay ou Apple Pay), se for Android e Samsung recomendaria Samsung Pay porque ganha pontos no Samsung Rewards, diferente do Google Pay.

  • Pra ter todos os benefícios eu optei por excluir meus cartões virtuais e criar de novo, foi um pouco trabalhoso mas valeu a pena que até me organizei melhor.

  • Como gosto de participar dos programas mesmo não usando na hora mas no futuro posso usar, recadastrei os cartões no Mastercard Surpreenda pra acumular pontos.

  • As demais experiência como NuTag, Atendimento exclusivo, Rappi Pro, Conta Global, etc. você pode consultar no App se já tiver disponível o novo visual. :heart_hands:

14 curtidas

Parabéns @Mario_Sergio_Godoy !
Aproveite bastante todos os benefícios do seu UV.

8 curtidas

Muito obrigado por compartilhar, alguma dessas dicas já tinha feito, faltou somente o Rappi Pro, Conta Global, etc. você pode consultar no App se já tiver disponível o novo visual. :heart_hands: (vou ver aqui certinho).

Nunca mais usei cartão físico, só uso no smartwatch e smartphone para ganhar pontos e etc… :money_mouth_face: :money_with_wings: :moneybag: :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

10 curtidas

Parabéns @Mario_Sergio_Godoy aproveite bem seu novo UV. :purple_heart:

11 curtidas

Coisa boa, já tá todo preparado! O que mais amo é que o cartão do UV aparece na interface do relógio e celular, se deram o trabalho de colocar até esse detalhe pra gente. :face_holding_back_tears::heart_hands:

13 curtidas

Sim, verdade.
Diferenças que não geram valor para o usuário mais deixa a experiencia bem + atraente .

9 curtidas

Pequenos detalhes fazem a diferença :purple_heart:

5 curtidas