Olá, pessoal! Como vocês estão? Espero que bem, com saúde e em casa, se possível!
Aqui no Nubank temos a missão de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira - e ficamos felizes de saber quando alcançamos esse objetivo, ainda mais em momentos difíceis como este.
Por isso, queria saber se alguém aqui da comunidade usou a conta do Nubank nos últimos meses e se ela ajudou - e de que forma - em suas vidas financeiras, em suas vidas pessoais e qualquer outra maneira que ela tenha sido positiva.
Nós, do blog do Nubank, queremos ajudar as pessoas a passarem por esse momento da melhor forma, e imaginamos que pode ser importante compartilhar como nossos produtos podem ajudar da melhor maneira cada uma das pessoas, da forma que mais necessitarem.
Então, se você tem alguma historia desse tipo, compartilhe com a gente <3
Melhor experiência da Nuconta(Será sempre esse nome pra mim ) é não ter que ir na agência para autorizar o dispositivo, poder autorizar mais de um, e de forma prática, tirar uma simples selfie
Tem pontos negativos, mas esse positivo sem dúvida é o que me faz usar cada vez menos bancos grandes.
Há cerca de um ano atrás eu fiz um tópico falando da minha experiência com a Conta do Nubank. Segue um trecho do mesmo:
Perceber que o dinheiro que está na NuConta rende diariamente me motiva bastante a tentar deixar uma grana lá a mais todo mês. Isso faz até com que eu evite gastar demais com coisas supérfluas, que eu sei que não preciso naquele momento. Claro, mesmo o rendimento sendo maior que o da poupança, não vai ser só ele que vai fazer juntar dinheiro. O hábito de poupar, de pensar um pouco antes de gastar com algo e de pensar na recompensa em ter uma reserva de dinheiro é que vão fazer com que você acumule um pouco de grana.
A NuConta fez com que eu revisse os meus gastos e me fez perceber que dava sim, pra guardar um pouco de dinheiro no fim do mês sem comprometer a minha qualidade de vida.
Eu fiz uma transferência do banco caixa econômica para o nubank, pelo sistema DOC de 500,00 reais no dia 1/04/20, porém não estou conseguindo vê se o dinheiro caiu na conta, vocês poderiam me ajuda de alguma forma???
Mantenha o comprovante dessa transferência. É estranho pois essas transferências normalmente quando faço depósitos no sábado, o valor só cai na 3ª feira, então acho que ainda cabe a espera, pois hoje é o primeiro dia útil.
Mas de qualquer forma, esteja com o comprovante por perto por segurança.
Caso contrário, se o valor não cair até amanhã, entre em contato com a agencia ou diretamente com a caixa.
percebo que as pessoas tem problemas com depositos, parece que o dinheiro demora pra cair, abri minha conta hoje e fiz um deposito por boleto sei que demora-ra 3 dias pra cair , mas será que todos os tipos de depositos demora assim ?, transferencias e recebimentos de pagamentos tbm ?
Me parece que o pessoal não está entendendo os prazos corretos. Eles valem para todos os bancos.
Se você transfere para a sua Conta do Nubank via TED, a transferência cai em alguns minutos em dias úteis e dentro do horário do expediente bancário. Via DOC o prazo é um dia útil. E através de boleto o prazo máximo é de três dias úteis. Mas comigo cai no dia útil seguinte na grande maioria das vezes.
Nesse fim de semana apareceram várias pessoas reclamando que transferiram ou depositaram na quinta e nada do dinheiro. Mas esqueceram que sexta-feira foi feriado.
É preciso atenção nos prazos e também entender que eles são contados em dias úteis
Se foi no dia 01/04 o dinheiro já é pra estar na sua conta. Consulte no app.
Agora se foi dia 01/05 (mais provável), o dinheiro só cairá no dia útil seguinte a efetivação. Como esse dia foi feriado, o DOC só foi efetivado hoje e o prazo para o dinheiro cair é amanhã
Boa noite!
Tenho uma experiência muito feliz com o Nubank e já reportei em algumas mensagens aqui da comunidade.
Uma ferramenta que já me auxiliou foi o empréstimo pessoal.
Creio que nesse momento de pandemia, o Nubank poderia analisar uma linha de crédito para seus usuários, assim vários clientes poderiam ter acesso ao crédito com valores reduzidos e pagamento facilitado.
Entendo que o crédito pessoal está em momento difícil, mas seria uma ótima ferramenta para auxiliar os que mais precisam.
A função guardar dinheiro tem sido uma aliada para o checklist das minhas metas. Com ela é muito fácil separar dinheiro e movimentar quando eu quiser. Tudo muito rápido e prático.
Faz três meses que criei minha Nuconta, me ajudou a me livrar das taxas abusivas dos grandes bancos, o que me fez abrir o olho para outras taxas que pagava para outras entidades ex (cartões de credito, internet, celular etc) tudo isso sem falar no rendimento que tenho na Nubank, gradualmente vou cancelando minhas contas em outros bancos e passando a usar somente aqui.
Estou decepcionado por que tenho dificuldades de realinhar minha vida financeira por que os bancos “normais” destruiram minha capacidade de pagamento e de minha empresa e me negativaram. ao abrir essa conta achei que estava entrando em outra relação com o mundo financeiro mas percebo que vcs usam “serasa score” o que não vai permitir que minha vida financeira volte ao normal! sou impedido de fazer compras na net por que não obtive mais cartão de credito pelas restrições que não tem nada a ver com credito mas com contas que os bancos criaram dificuldades pra mim e minha empresa! Lamento mas não posso fazer parte dessa comunidade!
Uma sugestão, o melhor banco físico pra mandar dinheiro pra Nuconta seria o Bradesco, você faz pagamentos de boletos ilimitados sem ter custo (acredito que uma pequena taxa de 10 reais mensal pra manutenção da conta ) um pequeno custo, é melhor que pagar de 8 a 10 reais por tranferencia feita!
Algumas coisas que o so App do Nubank deveria melhorar:
Colocar acesso pela Digital no App;
Ter um limite de crédito na conta, tipo um cheque especial;
Formas de pagamentos de terceiros, amigos, e outros pelo Whatsapp, como tem o C6 Banho, tem o Kicks:
Estão surgindo muitos Apps de pagamento como o Mercado pago, PagSeguro,Picpay, porque o Nubank não ter um em seu App?
Os Apps de pagamento é o futuro , agiliza bastante, vc pode pagar pessoas , contas de maneira muito fácil, tanto que os bancos tradicionais já estão se movimentando nesse mercado.
Qualquer conta-corrente em bancos tradicionais com o pacote obrigatório “Serviços Essenciais” faz isso. Você pode pagar boletos ilimitados e ainda tem 4 saques. Tudo isso de graça.
Verifique no seu Internet Banking do Bradesco como trocar para esse pacote. Você não precisa pagar essa “taxa de manutenção”
Estou muito satisfeito com a NuConta, me livrei das taxas abusivas dos bancos físicos como por exemplo: manutenção de c/c, anuidade, TED ( o que mais eu tinha gasto, visto que preciso muito).
Atualmente uso a NuConta como principal e conta salário do meu emprego para saques.
Aahh e o cartão é magnífico .