Experiência com a NuConta

Oi, gente! Tudo bem? Tenho algumas perguntas pra vocês:

Por que vocês decidiram abrir a NuConta e como vocês a utilizam?
Vocês usam pro trabalho?
Pra viagens?
Como vocês conheceram a Nuconta?
Já tiveram alguma situação inusitada com ela?

Compartilha com a gente! :slight_smile:

18 curtidas

Por que vocês decidiram abrir a NuConta e como vocês a utilizam? utilizo sempre, todo meu fundo de reserva fica nela.

Vocês usam pro trabalho? sim, Salario de um dos empregos cai diretamente na NuConta… hehe

Pra viagens? a ultima foi so no cartão hehe

Como vocês conheceram a Nuconta? já era cliente do cartão de credito.

Já tiveram alguma situação inusitada com ela? rendimentos dos centeninhos e sempre bom… sempre me deixa feliz:grin:

4 curtidas

Boa tarde :blush:
Eu resolvi abrir a nuconta porque eu gostei da ideia do dinheiro rendendo todos os dias e eu poder resgatar no dia que eu quiser.
Eu não uso para trabalho no momento, só para guardar dinheiro mesmo.
Eu conheci a nuconta pelo nubank mesmo haha sou cliente desde 2017. Eu estava em busca de um cartão sem anuidade e na internet descobri o nubank, via alguns vídeos no youtube falando bem e resolvi arriscar.
Não tive especificamente uma situação inusitada, mas me impressionei bastante como ela é prática e ficava falando pra todo mundo de casa os reais que eu estava ganhando só de deixar meu dinheiro lá, sem fazer nada, sem estresse :sunglasses:

2 curtidas

Oi @mariana.n :slight_smile:

Eu decidi abrir a Nuconta pq rende mto mais que poupança e ouvi falar muitoo bem!!
Eu uso mais pra deixar aquele dinheiro guardado rsrs

Não utilizo pra trabalho nem pra viagens.

Eu já tinha o cartão de crédito e conheci a Nuconta através da divulgação do proprio Nubank e pelos relatos na internet/Nucommunity

Situação inusitada não, mas toda vez que vira meia noite e vejo um centavinho a mais, já comemoro rsrs

:purple_heart:

7 curtidas

@mariana.n, resolvi abrir para poupar e evitar filas, utilizo ela em pagamentos e poupança, conheci através das redes sociais

2 curtidas

Oi Moça seja bem-vinda

Por que vocês decidiram abrir a NuConta e como vocês a utilizam?
Quando eu fiquei sabendo do Nubank, bem no comecinho que não tinha taxas e via todo mundo falando bem, eu pensei poxa tenho que ter esse cartão dai fui correndo atras de convite e não fui aprovado :neutral_face: mas um belo dia recebi um e-mail da Nubank pedindo pra abrir a Nuconta ai fiquei felizão :smiley: e ainda veio acompanhado com limite e adesivos e porta cartão ai eu xonei de vez kkkk

Vocês usam pro trabalho?
Uso para o trabalho, para uso pessoal, porem bem moderado, ainda falta muita coisa para migrar pra NuConta, para que possamos sair dos bancos tradicionais.

Pra viagens?
com certeza assim que eu tiver um limite bom irei usar ele nas viagens e com certeza usar o Rewards.

Como vocês conheceram a Nuconta?
através de um amigo

Já tiveram alguma situação inusitada com ela?
creio que a minha primeira situação inusitada foi o carisma e atenção prestada por um atendente no chat. (sabe o que é engraçado nisso? não deveria ser uma “situação inusitada” porque deveria ser o tipo de atendimento prestado por todos, mas estava tão acostumado a ter um atendimento chato, robotizado que pra mim foi extraordinário).

4 curtidas

Olá @mariana.n

Conheci a NuConta através do aplicativo, já tinha o cartão de crédito.
Ainda não uso pq não posso fazer a portabilidade do meu salário do INSS.
Quanto as aplicações, eu já possuo em outros bancos .
Por enquanto, penso em usar pra transferir o suficiente para pagar os cartões da minha família!
Estou aguardando algumas funções serem disponibilizadas e com certeza, passarei a usar!!
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Ganhei junto com o crédito e utilizo para pagamentos mesmo e guardar tb.

4 curtidas

Decidi abrir uma NuConta porque achei sensacional uma conta sem tarifas e totalmente digital, sem papelada e filas.

Atualmente apenas usando como uma espécie de CDB, apenas para rendimentos e para receber pagamentos.

Conheci o produto por meio de amigos que eram clientes antigos.

4 curtidas

My answers…

Por que vocês decidiram abrir a NuConta e como vocês a utilizam?

  • Para ver meu dinheiro rendendo todos os dias
    Poder acompanhar por um único app
    Transferência sem taxas
  • Utilizo para guardar
    Pagar conta
    Depositar salário

Vocês usam pro trabalho?

  • Não recebo salário diretamente na NuConta faço transferência ou depósito

Pra viagens?

  • Somente para guardar o dinheiro

Como vocês conheceram a Nuconta?

  • Divulgação do Nubank
3 curtidas

Olá @mariana.n! Quando decidi abrir a NuConta foi para montar minha reserva de emergência, investindo em algo que não fosse Poupança. Depois com a possibilidade da portabilidade de salário, penso que torná-la minha conta principal era uma opção viável. Eu conheci a NuConta através de publicações em grupo do Facebook na época, depois passei a acompanhar notícias através do blog do site Nubank. Não me recordo agora de alguma situação inusitada.

Abraços! :wink:

1 curtida

Só comecei usar a Nuconta uns dois meses depois que foi criada e foi no dia que o amigo que me indicou pra o Nubank, me provou que ela rendia mais que a poupança (ele só esqueceu de falar do IOF e IR, mas tudo bem). A partir daí comecei a movimentar a Nuconta e também aprendi sobre seu rendimento de 100% do CDI e como IOF e IR incidiam sobre seus rendimentos. Atualmente deixo a maior parte aplicada no porquinho com RDB, e a outra parte fica pra emergências e pagamento da fatura do meu Roxinho.

Estou me organizando pra fazer portabilidade do meu salário pra Nuconta.

Negativo, pelo menos até agora…

Eu nem sabia que ela existia, foi o Nubank que me apresentou quando aprovou meu cartão de crédito que veio junto com a Nuconta.

Ainda não.

:grin:

4 curtidas

Eu uso a nuconta só pra guardar dinheiro e pagar boletos kkk facilitou muito as coisas bem mais prático.

4 curtidas

Hoje uso a NuConta como minha conta principal. Cancelei as cestas de serviços das minhas contas tradicionais -thank you, Nathállia Arcuri- e portei meu salário pra ela.

Meu único problema foi quando não tinha a opção débito, mas eu usava o crédito e fazia o pagamento parcial da fatura logo em seguida (ou seja, fazia meu crédito funcionar como débito :joy:).

Hoje, meu único problema é não aceitarem o pagamento do DAS-SIMEI, mas contorno isso enviando a grana pra minha conta tradicional e pagando por lá.

image https://lh4.googleusercontent.com/proxy/TU9RI7NXP-8qLna85Quv7ns57rZs73cQvFOXIMHgyrj_dWxqOYBoozuUZAH-r1cTSDnTU8FmQIubcn8paUQlo6SmbSbFGpo5f6DFP_Lr=w250-h250-nc

1 curtida

Tenho minha Nuconta a menos de um mês e também meus cartões !! Estou muito satisfeito com os dois, fui convencido em abrir minha Nuconta através da minha filha que foi passear no exterior e teve sua movimentações bancaria de outro banco bloqueada,!! Mas com a conta Nuconta e Cartões Nubank ela fez movimentações normalmente, e acabou me convencendo!! A vir abrir minha Nuconta que até o presente momento estou muito satisfeito!!!

3 curtidas
  1. Praticidade, e como já era cliente do Crédito, seria uma boa combinação.

  2. No momento não.

  3. Não, centralizo tudo no Crédito, por conta do Rewards.

  4. Através do Nubank mesmo.

  5. Até o momento não. (Mas juro de pé junto que ela não funcionou enquanto eu não depositei R$ 20,00) rs

2 curtidas

Por que vocês decidiram abrir a NuConta e como vocês a utilizam? Uso para fazer TED principalmente. E estou usando como fonte principal de investimentos por enquanto.

Vocês usam pro trabalho? Não.

Pra viagens? Não, só usei crédito na viagem.

Como vocês conheceram a Nuconta? Acho que foi atraves de redes sociais.

Já tiveram alguma situação inusitada com ela? Não exatamente. Já pedi “crédito” e colocaram “débito”, fora isso nada.

2 curtidas
  1. Já era cliente do cartão, mas o que mais me encantou Goiás a facilidade do aplicativo em expor as informações e também para efetuar algumas operações bancárias, como transferência, pagamentos de boletos, etc.

  2. Sim, recebo meu salário direto na nuconta, o que ajuda demais pois já efetuo todos os meu débitos pendentes além do cartão de crédito nunbank, que atualmente é o meu único.

  3. Sim, já utilizei para comprar passagens e também durante as viagens, em restaurantes, lojas de conveniência, para comprar lembrancinhas etc.

  4. Já tinha o cartão de crédito nunbank quando lançaram a nuconta, mas conheci através do Instagram do nunbank.

  5. Nenhuma que me lembre, sempre funcionou perfeitamente.

:purple_heart:

2 curtidas

Olá!

Desde que entrei no meu primeiro emprego no ano passado achei uma chatice ter que ir em bancos para abrir contas (ainda mais salario). Sem contar com os transtornos de ficar horas e horas nas filas de espera que nem cinco pessoas tinha… foi então que meu amigo falou para mim sobre o Nubank. desde que recebi o convite e fui aprovado para ter uma NuConta estou me supreendendo cada vez mais com o roxinho.
Facil, rapido e simples. Amei!

Até hoje não tive problemas com o Nubank, e compreendo que há varias coisas que terão que ser implementadas e revisadas.

Só tenho a dizer que é uma experiencia incrivel ter o Nubank como primeira conta bancaria da vida!

Welcome to the future!

5 curtidas