Experiência com Conta Global durante viagem aos EUA

Tenho 90% de certeza que foi a T-Mobile

Pois é, muita gente com acesso deixa de ser exclusivo. Mas pelo menos tem essa opção com o UV né? Poderia nem ter esse acesso.

1 curtida

Hmmm não sabia dessa opção. Deve ter sido isso mesmo.

2 curtidas

Isso o cartão de debito global

1 curtida

Eu usei os mesmo serviço.

O seu cartão de débito físico funcionou? Você precisou ativar alguma funcionalidade ou algo do tipo? Porque o meu não passou em nenhuma maquininha de cartão, sempre tive que usar o da Wallet.

2 curtidas

Concordo. internet ótima e realmente é o diferencial. Sala Vip inexistente é de lascar…

4 curtidas

@Kanetzu Funcionou perfeitamente. Utilizei várias vezes.

4 curtidas

A única funcionalidade que eu ativei antes da viagem foi o “Aviso Viagem” no app Nubank.

7 curtidas

No meu caso consegui utilizar duas salas vips em guarulhos pois eu estava em viagem internacional.
Utilizei a do Nubank (Mastercard) e o espaço Lounge do “cartão amarelo”.

7 curtidas

Ótimo feedback, bem pontuado. Fica aí pra os que viajam com o cartão da conta global do Nubank

4 curtidas

Era meio escondida, não sei se já está na área do cartão, mas era no menu e configurações do cartão.

Eu irei viajar em breve, vou fazer um topico com essas experiencias, vou pra Republica Dominicana, quanto a sala Vip acho que deveria ter mais acessos, quando viajo eu uso o cartão black da XP, a sala vip é acessivel, porém eles limitam a 2x por ano kkkkkk

4 curtidas

Faz sim Pedro. Quanto mais tivermos as experiências contadas aqui, poderemos ter uma base de como andam as atualizações e os serviços oferecidos pelo NU.

E faça uma ótima viagem, tanto na ida quanto em sua volta.

Abraço.

1 curtida

O meu cartão físico funcionou perfeitamente em Paris e Lisboa. Para usar o pagamento por aproximação é necessário um primeiro uso na máquina com a senha.

4 curtidas

Como vc liberou na carteira? O meu virtual eu coloquei tbm, recebi SMS para confirmar a ativação, porém mesmo assim o meu app do Google fica tentando fazer cobrança de BRL0,0 no cartão para verificar, porém a transação é negada toda vez alega do que o cartão não aceita esta moeda (BRL) o qje faz total sentido, uma vez que é um cartão para US$.
Resumindo, como vc efetivamente ativou o cartão na carteira do Google? Tem alguma outra forma de fazê-lo ou de configurar o Google para fazer essa cobrança de validação na moeda correta?

Na Samsung Wallet tbm não consigo, mas pra mim o app deixa claro que o cartão não é suportado para o sistema deles. Espero que em breve a Wise/Nubank liberem para Samsung, pois acho muito melhor que o Google Pay.
Obs: o cartão original da Wise eu uso tranquilamente na Samsung Wallet.

Tbm não sei se precisa ativar algo, talvez a função do aviso viagem, mas não tenho certeza.
Uma coisa que acontece muito comigo no exterior, com cartão da Wise ou Nomad, é ter que passar o cartão como crédito, se tento passar como débito, as transações são recusadas tbm.

T-Mobile é top, melhor que tem, minha última viagem para os EUA, ainda não existia o chip do Nubank e comprei um da America Chip, que tbm era da T-Mobile, mesmas condições, 10gb para 30 dias. Fiquei com sinal bom e funcional o tempo todo, tbm fora dos EUA. Inclusive até aqui no Brasil ele funcionava (voz e sms, menos dados), mas ja me ajudou demais pois voltei para o BR e precisei resolver alguns problemas com a Amazon US referente a umas comprs que não chegaram a tempo antes de eu ir embora e ainda consegui o reembolso via telefone, via chat eu não estava conseguindo de jeito nenhum

1 curtida