Estou aqui para compartilhar com vocês a minha experiência em usar o aviso viagem. Sensacional a ideia de apenas ativar quando viagem e desativar quando retornar da viagem para fora do Brasil, sem aguardar longos minutos no telefone, citar para onde vai e a data da viagem. Na volta da viagem, é só desativar! Como esqueci, logo na primeira compra que fiz no Brasil recebi uma mensagem no app Nubank informando que como eu já estava comprando no Brasil o aviso viagem seria desativado, simples assim! A-M-E-I!!!
@sam.acard, que feedback maravilhoso! Muito obrigado, sério. Eu fico muito feliz que sua experiência tenha sido agradável e com certeza usar esta fundação pode evitar problemas de última hora e qualquer compra suspeita, caso ocorra. Então, é muito importante ativar sempre que viajar ao exterior, é a forma de dizer ao Nubank que você está viajando e que você não está em dois lugares ao mesmo tempo, né, kkkkkkk
Ahhh… disponha! Que bom que gostou! verdade, não dá para usar o cartão fisicamente em dois lugares diferetes! kkkkkkkkk
Espero usar o mais rápido possível, perdi a oportunidade por desatenção kkk
Gostei do compartilhamento desta experiencia em usar o aviso de viagem no Nubank,parabéns, …
Já gostei bastante da dica✓,
Poise . Isso é sensacional. Lembrando que sempre que for viajar é essencial usar o modo viagem . Para que não haja nenhum tipo de bloqueio do cartão de crédito. Só assim o nubank entenderá que você está comprando fora da sua localização.
@sam.acard bom dia, eu vou viajar em Março para a Bolívia, já estava ficando louca por causa do cartão, e já mandei mensagens no chat para tirar duvidas rsrs, achei super prático o Aviso Viagem. Ansiosa para usar Esse #nulove Nubank é sensacional
Eu sempre esqueço de desativar quando volto, acho legal ele desativar sozinho rsrs.
Eu também achei incrível essa opção. Sem contar também da não necessidade de ter que ligar pra banco para informar sobre compras de valores mais altos. Se você tem o limite, a compra será realizada. Ameeeeiii
Que ótimo, essa função é realmente muito boa e facilita bastante as coisas!
Já usei 3 vezes essa função. Ela é prática, rápida e fácil. Sensacional!
Muito bom!!! Use mesmo!
Que bom que gostou!