Experiência com o aviso viagem

Estou aqui para compartilhar com vocês a minha experiência em usar o aviso viagem. Sensacional a ideia de apenas ativar quando viagem e desativar quando retornar da viagem para fora do Brasil, sem aguardar longos minutos no telefone, citar para onde vai e a data da viagem. Na volta da viagem, é só desativar! Como esqueci, logo na primeira compra que fiz no Brasil recebi uma mensagem no app Nubank informando que como eu já estava comprando no Brasil o aviso viagem seria desativado, simples assim! A-M-E-I!!! :purple_heart:

22 curtidas

@sam.acard, que feedback maravilhoso! Muito obrigado, sério. Eu fico muito feliz que sua experiência tenha sido agradável e com certeza usar esta fundação pode evitar problemas de última hora e qualquer compra suspeita, caso ocorra. Então, é muito importante ativar sempre que viajar ao exterior, é a forma de dizer ao Nubank que você está viajando e que você não está em dois lugares ao mesmo tempo, né, kkkkkkk :joy::smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

12 curtidas

Ahhh… disponha! Que bom que gostou! verdade, não dá para usar o cartão fisicamente em dois lugares diferetes! kkkkkkkkk

4 curtidas

Espero usar o mais rápido possível, perdi a oportunidade por desatenção kkk

6 curtidas

Gostei do compartilhamento desta experiencia em usar o aviso de viagem no Nubank,parabéns, :clap: :clap: :clap: :clap:

5 curtidas

Já gostei bastante da dica✓,:purple_heart:

2 curtidas

Poise . Isso é sensacional. Lembrando que sempre que for viajar é essencial usar o modo viagem . Para que não haja nenhum tipo de bloqueio do cartão de crédito. Só assim o nubank entenderá que você está comprando fora da sua localização.

2 curtidas

@sam.acard bom dia, eu vou viajar em Março para a Bolívia, já estava ficando louca por causa do cartão, e já mandei mensagens no chat para tirar duvidas rsrs, achei super prático o Aviso Viagem. Ansiosa para usar Esse #nulove Nubank é sensacional :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Eu sempre esqueço de desativar quando volto, acho legal ele desativar sozinho rsrs.

1 curtida

Eu também achei incrível essa opção. Sem contar também da não necessidade de ter que ligar pra banco para informar sobre compras de valores mais altos. Se você tem o limite, a compra será realizada. Ameeeeiii

1 curtida

Que ótimo, essa função é realmente muito boa e facilita bastante as coisas! :clap:t2:

1 curtida

Já usei 3 vezes essa função. Ela é prática, rápida e fácil. Sensacional!

1 curtida

Muito bom!!! Use mesmo!

Que bom que gostou!