Experiência com o eSIM em Buenos Aires

Cheguei em Buenos Aires ontem, e o eSIM se conectou na rede da Movistar antes mesmo do avião pousar. Recomendadíssimo!

57 curtidas

Maravilha! Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente, te desejo uma boa viagem! :purple_heart::argentina:

28 curtidas

que legal, e o sinal e velocidade é bacana / constante ?
vi que não da pra comprar mais gigas depois que acaba , por enquanto

mas deve ser o suficiente para 1 mes.

24 curtidas

Se já tiver usando a conta global traga sua experiência tb!

29 curtidas

Que coisa boa, funcionando bem :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

Quan do der conta aqui pra gente o passo-a-passo para adquirir e habilitar o e-Sim

19 curtidas

Que massa que foi fácil e prático

13 curtidas

Boa noite @avinicius ! E que bom que deu tudo certo com o eSIM da Nubank. Acho que é o primeiro relato do uso dele que vejo por aqui na comunidade.

Registro aqui um puxão de :ear::pinching_hand: por você ter ligado a rede antes do avião pousar!

10 curtidas

Que bom saber que funciona perfeitamente.

8 curtidas

Ué, tem um botão bem grande na central de benefícios escrito “viaje com internet gratuita” é só tocar lá, selecionar seu aparelho e toca em mais uns botões e pronto :man_shrugging:t2:. Tudo na sequência facinho

5 curtidas

Oi @avinicius, muito bacana você compartilhar aqui sua experiência. Show de bola.

Quando puder, endosso o pedido do @ClaudioSilvaDigital. Coloca aí para gente o passo a passo para habilitar o eSim.

:slightly_smiling_face:

8 curtidas

Que bom, @avinicius ,obrigado por compartilhar.

6 curtidas

Excelente feedback. Já ia abrir um tópico perguntando se alguém já havia tido a experiência.

5 curtidas

Essa funcionalidade deve chegar em breve, uma vez que já existem bancos que disponibilizam essa função e compra de mais dados no ESim…

2 curtidas

Q bomm, me tira uma duvidaaa, qual eSim vc baixou? qual app??

Vou pra Buenos Aires em Julho, e to buscando um eSim tbm

1 curtida

No caso ele ta usando o da conta global fornecida pelo nubank para clientes UV.
pelo que eu entendi é só ativar pelo app do Nubank mesmo.

4 curtidas

ahh, entendi, mas vocês já usaram eSim de algum app? alguém indica algum?

1 curtida

A parte da ativação do eSim o Nubank lançou um tutorial detalhado sobre toda a configuração, desde Samsung, Apple ou Android.

4 curtidas

eu vou ficar devendo essa rs.
mas você não tem acesso a conta global ainda ?

1 curtida

Hahaha, ainda não sou UV, não tenho aceso a conta global :confused:

1 curtida

Achava que estava falando sobre do UV, nesse caso é outro link do Nubank que dão dicas de internet para viajar conectado e algumas operadoras que você pode avaliar, desejo uma ótima viagem e que logo receba o seu Uv pra aproveitar também. :purple_heart:

4 curtidas