Experiência da plataforma de investimento

O que estão achando da experiência da plataforma de investimentos depois da migração para o nubank?
Para mim até o momento está péssima. Primeiro ponto é receber dividendos e rendimentos direto na conta corrente e ter que ficar lembrando de separar. Eu não misturo porque o que recebe serve para reinvestir e não juntar com meu dinheiro do dia a dia. Segundo ponto a compra de ações, sem home broker ficou horrível de analisar e realizar a compra, fora que o valor da execução da compra fica muito acima da cotação de momento, não tem corretagem, mas parece que tem um spread. Achava o nuinvest excelente, mas da forma como funciona hoje, provavelmente vou migrar para outra plataforma e utilizar uma corretora. Por enquanto essa migração para mim foi só desastre.

5 curtidas

Eu nao gostei tbm. Mtas promessas e nada concreto, parecem estar brincando com a nossa cara, simplismente vieram matando diversas funçoes e ficado por isso mesmo.

Acabei migrando os investimentos da NuInvest para uma corretora de verdade (Toro) assim que anunciaram a morte do homebroker. Desde entao ja passou a dor de cabeça e ja estou adaptado sem ficar passando estresse por essa “integraçao”.

2 curtidas

Horrível, já migrei.

2 curtidas

Para quem precisa de um home broker para investir migrar é a única solução.

1 curtida

Eu operava somente com RF na NuInvest. Então para mim a migração foi tranquila.

Por enquanto, dentro da minha realidade, a experiência está bem satisfatória.

3 curtidas

Horrível, das piores corretoras do mercado hoje. Aliás oferece poucas opções em relação a suas concorrentes é como se fosse uma corretora Demo ou Light.

Pois, tem mt coisa em aberto que não foi sinalizado como será resolvido pelo app.
Coisas simples mesmo como subscrição pelo app, um simples extrato de rendimentos, etc. Até sacar os rendimentos do mês está difícil, já que era pra ser transferida automaticamente pra conta corrente, mas não vai. Essa migração está muito bagunçada, não vou pagar para ver como eles resolverão.

Como eu comentei em outro tópico, fui pra o Banco do Brasil: tbm não cobra por ordem nem custódia, tem um app de investimentos e site de investimentos bem maduros que funcionam perfeitamente.

1 curtida

Dei uma chance, mas cheguei à conclusão de deixar a Nubank para investir, será o meu banco principal, cartão de crédito, Reserva de Emergência, pois uso muito as caixinhas.

Mas depois de pensar bem optei por migrar todos os investimentos.

3 curtidas

Oi @Lucas.b, boa sorte nas suas aplicações.
No momento, com as dificuldades gerais que a integração trouxe ao investimento de RV, acaba sendo natural esse caminho.

Mas, que bom que vai ficar no Nubank.

Com o amadurecimento do Nubank nessa área, logo, logo, você volta a investir com o Nubank. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

queria que a conta corrente fosse separada da conta de investimentos.

Oi @willian_peixoto, seja muito bem-vindo à Comunidade.

Esta separação já vem a muito sendo pedida aqui e o Nubank já está desenvolvendo esta funcionalidade.

Em algum post, aqui na comunidade, você vai encontrar o post do Nubank com essa informação.

Se alguém tiver, fácil aí, posta aqui para o @willian_peixoto?!

No mais, @willian_peixoto, continuar aqui conosco na comunidade. Interagindo. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Não fui muito feliz com essa migração e por isso deixei de utilizar a NuInvest por enquanto.

5 curtidas

Mantive Renda Fixa mesmo tendo um problema com Tesouro Direto ainda tenho isso no app, acho que renda fixa é importante estar de fácil acesso, principalmente se for reserva de emergencia, considerei migrar, mas seria muito ‘rolo’ pra pouca coisa… só sairia mesmo se a coisa ficasse impossível no app.

2 curtidas

Parece que ODEIAM o cliente … colocaram amadores para desenvolver o APP … Experiência com FIIS´s é terrível ! vc tem de ir no portal da NUinvest, mandar $ pra lá, fazer a reserva e ficar na espera de receber um e-mail … sendo que nem avisado disso foi … os analistas não sabem NADA DE BOLSA ! vc roda na mão de uns 3 até chegar em algum que sabe do assunto !!! pq a porcaria do app da Nubank não funciona ainda … como que fazem migração sem estar tudo pronto ?
Incompetência ?

É mais que necessário quem usa renda variável VAZAR dessa empresa …

1 curtida

Simplesmente horrível!!

Sexta-feira caiu dividendos na conta NuInvest, não foi repassado na hora pra mim, solicitei a transferia do valor para a minha conta do Nubank, e depois de transferirem o valor solicitado, os dividendos caíram tbm na conta do Nubank.
Na segunda-feira recebo um e-mail dizendo que meu saldo na NuInvest estava negativo por causa dessa “duplicidade”.
Relutei no chat de atendimento mas nada a operadora podia fazer… então tive que transferir o valor pra NuInvest pra cobrir o saldo negativo!

Hoje caiu mais dividendos, mas até agora não entrou na minha conta do Nubank, está preso na conta da NuInvest… agora fico naquelas de não solicitar a transferência pq pode acontecer a mesma coisa que aconteceu acima!!!

Essa migração está uma bela de uma porcaria!!