Experiência Inesquecível no Nubank Media Day 100M & CB

Post em Collab: @ClaudioSilvaDigital & @Kleber_Vieira1

Hoje temos algo muito especial para compartilhar com vocês, @NuCo !

Tivemos a oportunidade incrível de participar do Nubank Media Day 100M e ver o resultado final dos vídeos que gravamos. E claro, não poderíamos deixar de contar como foi essa nossa experiência. Foram dias inesquecíveis de gravações, cheio de sorrisos e momentos emocionantes!

:round_pushpin: São Paulo: Eu e meu filho Arthur passamos o dia gravando na vibrante cidade de São Paulo. Juntos, compartilhamos como lidamos com as questões financeiras utilizando os ensinamentos que eu e minha esposa passamos para o Arthur. Foi uma alegria imensa poder mostrar um pouco da nossa jornada e como o Nubank tem feito a diferença em nossas vidas.

Durante a gravação, tivemos momentos de risadas, conversas profundas e até algumas gafes divertidas que tornaram o nosso dia ainda mais memorável. A energia positiva e a paixão de todos os envolvidos fizeram com que esse dia fosse inesquecível.

Gravação em São Paulo

01

02 03

:round_pushpin: Bahia: Enquanto isso, na Bahia, Kleber e sua esposa estavam vivendo suas próprias aventuras e compartilhando histórias inspiradoras. A energia deles foi contagiante, mostrou a riqueza de experiências e sobretudo o sonho de construir a própria casa, contando com as funcionalidades que o Nu oferece, além do aprendizado em ter uma vida financeira controlada.

Bastidores das filmagens por Kleber:

Um tempo atrás o Nubank através da NuCommunity pediu para contarmos nossa história com o Nubank. Uma das histórias escolhidas foi a minha e tive um bate papo online com Luiza e João (Que figura viu). Disseram que viria à minha cidade me entrevistar e fazer uma gravação, eu topei! Gente, eu pensava que era só uma pessoa com uma câmera e talvez um celular para me filmar, chegaram uma equipe em 2 carros, e foi tirando tudo que é trem, pensei meu Deus kkkkkkk a casa não cabia mais ninguém. Estava um pouco ansioso, mas o João que estava me entrevistando me deixou bastante à vontade. E vocês pensem aí, em um dia que estava quente, os coitados todos com um calor, mas fizemos a filmagem. Tivemos que parar algumas vezes a filmagem, corta, corta, corta, Kleber limpe o suor da testa, do pescoço kkkkkk, nessa hora pensei: Eita como ator sofre viu. Depois fomos em um supermercado fazer a filmagem, eu fazendo compras, parou tudo, o povo todo me olhando, perguntando: “O que tá acontecendo aqui?” A proprietária do supermercado, que é minha cliente, disse: “Aí virou dono do Nubank mesmo viu, até filmar ele aqui veio kkkkkkk.”
Enfim, foi um dia de gravação que ocorreu tudo perfeito.

Acha que acabou? Me veio outra surpresa: Luiza Pollo me envia um outro email me fazendo um convite para participar remotamente via Zoom para um bate papo rápido com David Vélez (Fundador e CEO do Nu). Topei de novo! Convidaram três clientes para esta conversa, Eu do Brasil, um do México e mais um da Colômbia. David fez uma pergunta para cada um! Gente, como fiquei feliz de representar todos os clientes do Brasil!!!

05

Vejam os vídeos finalizados! Um trabalho em equipe maravilhoso e que só reforça o quanto somos uma comunidade unida e cheia de histórias incríveis para contar.

https://www.youtube.com/watch?v=K7hsnTLusKI

https://www.youtube.com/watch?v=j55dK3LIGbw

E pra fechar toda essa experiência com chave de ouro, ontem eu apresentei ao lado da Bianca (uma das clientes que assim como eu, participaram do documentário), uma reunião interna que tem toda semana no Nubank. Foi um super segredo, ninguém sabia!

Foi um misto de emoção, nervosismo e gratidão. O clima e a espontaneidade estavam tão bons que o Velez me pediu para dar mais um recadinho pro pessoal. Gostei muito deste momento dentro da “Matrix” rsrsrsrs Acredito ter implantando um “virus do bem” lá.

Aqui nesse vídeo vocês podem ver como me saí sendo apresentador cliente.

https://www.youtube.com/watch?v=8wuETf2o9mw

Espero que nossa experiência possa inspirar vocês tanto quanto nos inspirou.

Continuem acreditando e compartilhando suas histórias, porque cada uma delas é única, valiosa e pode fazer a diferença na vida de outras pessoas!

41 curtidas

Que relato maravilhoso de ler, são tantas histórias que o Nu ajudou a aprimorar com os seus produtos e é ótimo ver os seus clientes no centro de tudo (de fato). :purple_heart:

24 curtidas

Que experiência incrível, @ClaudioSilvaDigital! Parabéns :tada: por ter nos representado e obrigado por compartilhar com a gente. Você, seu filho e o @Kleber_Vieira1 mandaram muito bem. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

24 curtidas

Parabéns a todos que participaram. :handshake::+1::purple_heart::grin:

23 curtidas

Sem dúvidas. :heart_eyes::heart_eyes:

Vocês são merecedores de tudo! Parabéns :tada::kissing_heart::purple_heart:

24 curtidas

Valeu @ClaudioSilvaDigital pelo topico, obrigado, maravilhas.

22 curtidas

Seu video como apresentador não esta disponível aqui para mim. Será que é só comigo? Vocês conseguem assistir?

19 curtidas

Parabéns a todos que participaram do evento e, a todos que de alguma forma colaboraram (e colaboram!) para o sucesso do NU.

22 curtidas

Por aqui tá a mesma coisa também, tô na curiosidade para assistir a conferência do Cláudio. :clap:t4:

20 curtidas

Aqui também não está disponível.

19 curtidas

Valeu galera representaram muito bem.
E com histórias muito inspiradoras mesmo.

20 curtidas

Que legal, deve ter sido uma experiência incrível @ClaudioSilvaDigital e @Kleber_Vieira1! Parabéns! :clap:

21 curtidas

Que incrível o post.
Bem legal o video com o relato de vocês.

20 curtidas

É sim inesquecível parabéns

23 curtidas

Ótimo ver o cuidado que você tem em educar o seu filho. Se todo pai e mãe no Brasil tivesse essa dedicação teríamos uma sociedade muito melhor. :clap:

16 curtidas

Muito legal @ClaudioSilvaDigital e @Kleber_Vieira1
Nem consigo imaginar como deve ter sido incrível tudo isso.
:clap:t2: :clap:t2::clap:t2:

23 curtidas

@Kleber_Vieira1, @ranielreis, @LuizGSF link do vídeo corrigido!!

20 curtidas

Pra mim também estava. Agora eu editei o link , acho que dá pra assistir!

23 curtidas

Parabéns @ClaudioSilvaDigital e @Kleber_Vieira1 :clap::clap::clap::clap:

Experiência inesquecível! :+1::+1::+1::+1::+1:

NuCommunity muito bem representada!

24 curtidas

Que fantástico!!
Parabéns :clap:
Muito obrigado para representar tão bem todos nós ! :hugs::sparkler:

22 curtidas