Experiência negativa com NuViagens

Acabei de realizar a compra de uma hospedagem como NuViagens e não me senti seguro com a compra.

O preço era melhor que em outras plataformas, é necessário pontuar.

Porém, o e-mail de confirmação que recebi e também o registro da compra que fica no APP são horríveis. Não informam a quantidade de hospedes, não informam o quarto escolhido, NÃO INFORMAM ATÉ QUANDO É POSSÍVEL FAZER O CANCELAMENTO GRATUITO (antes de realizar a comprar essa informação é mostrada) e não dão instruções para o check-in. Basicamente, não tenho provas do produto pelo qual paguei.

Passagens aéreas, mesmo que o preço seja bom, não comprarei. Pagamentos apenas NuPay? E o cartão Black serve pra que se, não posso usar os benefícios da bandeira?

Alguém já se hospedou em algum hotel com o NuViagens? Foi tranquilo? E quando teve que fazer algum cancelamento?

7 curtidas

Pois é. Já dei meu feedback e sugestões de melhorias sobre isso lá em Julho:

:point_right: Usei o NuViagens e vi que precisa de melhorias

e pelo visto o Nubank não está nem aí para os clientes porque não mudou uma vírgula em quase 4 meses kkk. Acho que não é nem um pouco difícil deixar registrado estas informações nos detalhes da compra e e-mail.

A minha sensação foi igual a sua, não traz confiança sem provas. Daí a gente chega lá no hotel a pessoa fala, não, esta reserva é para 1 pessoa e você vai provar como né? Kkk
Essa questão do nubank querer socar nos clientes este NuPay que não tem vantagem nenhuma guela a baixo em todo lugar no app também está complicado. Os benefícios do cartão Black e da bandeira é pra que então né? Kkk

2 curtidas

Poxa vida. Minha crítica é quase igual a sua :smile:

Os preços até que são menores que outras plataformas, mas não sei até onde a dor de cabeça compensa.

Pelo que vi, os serviços do NuViagens são oferecidos pela Hopper, uma empresa com uma fama bem ruim lá fora.

2 curtidas

Nubank implementa umas ideias legais, mas como disse em outro tópico, quer inventar moda.

Por exemplo, fui procurar uma passagem, classe executiva ou business, e não existe.

A nomenclatura é plus, luxo… coisas que a IATA e ICAO ignoram completamente, não simplesmente não é o padrão internacional.

Mas okay, fui adiante para ver, aí voo internacional fica aparecendo apenas o trecho doméstico operado pela Gol (nesse caso do exemplo), aí sei lá que horas o voo chega no destino, quais conexões.

Inviável.

Bom… vou dar minha experiência. Moro na Itália e comprei um voo para ir passar 15 dias no Brasil.

A compra correu tudo bem, via Ibéria (dica extra: não voem de Ibéria). Uma vez comprada a passagem o resto você deve gerência no site da companhia aérea. Essa parte também correu tudo bem.

O que não me deixou muito feliz são os benefícios de dizer que devolve uma grana se achar passagem mais barata. Sem tem uma pegadinha. No de 24h você tem que ficar fazendo a pesquisa e se achar faz um print. No de 30 dias, só vale se s passagem que você comprou foi indicação deles. Mas até hoje não achei essa opção de cadastrar uma pesquisa e deixar eles me indicarem a melhor compra.

No ato da compra fala que você não terá os benefícios do cartão como seguro viagem. Isso eu achei uma puta sacanagem! Mas como li e aceitei, vida que segue.

Para o seguro viagem como estava indo para o Brasil e não saindo, eu fechei no C6 e saiu muito barato. Mas mesmo assim tive um gasto que não deveria ter.

Hotel eu nunca comprei! Mas na parte do voo achei tudo bem simples. Tirando esses probleminhas de beneficios do cartão e da tal proteção de preço o resto achei bem tranquilo.

4 curtidas

Sobre a compra de passagens pelo UV… Quais os benefícios da bandeira? E como funciona?

1 curtida

Obrigado pelo relato.

1 curtida

Na aba “Seguros”, aqui.

Tem uns benefícios bens legais para quem faz a compra de passagem com o cartão.