Experiência negativa!

Estou tendo uma experiência muito ruim na espera do meu roxinho. Estou a mercê desse serviço dos Correios que é horrível. Recebi a informação que meu cartão voltou para os correios, mas nem chegou na minha casa… Aff, socorro Nubank!!!

6 curtidas

Entra em contato com a glr do nubank para ver o que aconteceu

3 curtidas

É depender dos correios é tenso, fiquei mais feliz quando vir que o meu vinha pela transportadora, do que quando fui aprovada no crédito.

3 curtidas

é engraçado a diferença da qualidade do serviço prestado pelos correios em cada estado e cidade. quando meu código mudou para os correios fiquei muito contente, pois sei que os correios passam na minha rua sempre as duas horas da tarde e não preciso ficar o dia todo esperando um entrega por transportadora

2 curtidas

Só precisei depender dos correios 1 única vez. Foi suficiente pra ver como o sistema é ruim. Desde então sempre procuro ir retirar minhas compras online. Aqui em casa não chega nem as faturas de cartão, imagina o cartão em si. :hugs:

2 curtidas

E aí, @Gleibson, como vai!?

Então cara, como o seu Cartão de Crédito está sendo transportado pelos Correios, eu aconselho que, juntamente com o Código de Rastreio, você vá até os Correios da sua cidade com um documento de identificação (RG, CNH…) e retire o cartão por lá. Melhor do que esperar muito tempo.

Aqui onde moro, tive a sorte da Transportadora parceira do Nubank trazer.

3 curtidas

Infelizmente o da minha filha vem por transportadora. E já é a segunda tentativa pois a primeira, desapareceram com o cartão. Preferia que fosse entregue via correio.

2 curtidas

Nesse caso sugiro que você entre em contato via chat nubank e peça o código de rastreamento e tente retirar nos correios da sua cidade.

1 curtida

Aqui em Alagoas é muito ruim meu amigo.

Estou pensando em fazer isso amanhã meu caro.

1 curtida

Até pensei que eles só estavam entregando pela transportadora agora, já que a qualidade da entrega dos correios deixou a desejar. O meu com função contactless chegou semana passada pela transportadora e o da minha mãe está chegando pela transportadora tbm. O meu primeiro, ano passado, chegou pelos correios.

16 curtidas

@Gleibson, pois é, o da minha mãe já mudou duas vezes a data de entrega, e já está com os correios a mais de 3 semanas.

Quando fui receber meu segundo cartão (após o primeiro ter expirado), os Correios demoraram muito para entregar, sem contar que o rastreio não funcionava. Onde moro, as encomendas costumam ser entregues no mesmo dia que saem do centro de distribuição, mas com o Nubank isso não aconteceu. Falei com eles no chat sobre a demora (já beirava um mês tentando receber, e no app falava que não tinha sido possível entregar) e eles conseguiram um detalhamento mais preciso, com a data exata em que o cartão chegaria na minha casa. Dito e feito.

Infelizmente estou com o mesmo problema a entrega era pra ser dia 16, mas houve um problema na produção e só foi entregue dia 14 para transportadora, se fosse nos correios já estaria em minhas mãos, pois tenho um parente que trabalha lá e ele sempre me traz entregas que chegam lá, porém tenho dúvida se ele pode cartão de crédito já que é um tipo de mercadoria diferente, mas a única coisa que posso fazer é esperar com sorte ele chega hoje, e com azar amanhã cedo que não tem ninguém em casa.

1 curtida

Não tive problemas na entrega do meu, foi transportadora e chegou até antes do prazo.:blush:

1 curtida

Estou na mesma, e hoje a data de previsão mudou para dia 31. :slightly_frowning_face:

Já passou da hora dos correios serem privatizados.

3 curtidas