Experiência nova em Investimentos

Ta atualizado. No regulamento do Nucoin, diz que para participar do Nucoin, precisa participar da Nucripto.

1 curtida

Essa parte não sabia. :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Procure pela opção na aba de investimentos.

Aquela indicada pelo símbolo de Cifrão ($).

5 curtidas

Já mandei também, mas ele me disse que não tem essa opção da Nucripto.

Mandei print e tudo pra ele.

5 curtidas

Gostei que da pra investir direto do app do banco. Espero que no futuro se tornem um.

4 curtidas

@Marina_Brustello seria possível viabilizar uma forma para que as contas em débito automático, debitem diretamente de uma caixinha de resgate imediato, pra evitar o processo manual de resgatar o dinheiro no dia do débito ?

Obrigado

4 curtidas

@Marina_Brustello Estou com problema ao clicar nos ativos da bolsa de valores pelo caminho da análise em distribuição

A mensagem é um “erro. Tente novamente”

E não é a internet, pois em todo o app não dá esse erro.

3 curtidas

Até ontem eu ainda estava conseguindo ver as caixinhas com a exibição antiga, clicando em “caixinhas” na tela principal do app, mas desde ontem clicar lá só me joga para a tela de “investimentos” daquela forma toda desordenada… Fiquei triste porque eu tinha uma ordem e organização das caixinhas e agora ela fica obrigatoriamente ordenada da que tem mais saldo pra que tem menos saldo. É irônico que a sessão é “minha organização”, mas não deixa eu personalizar a ordem ou como quero ver a tela com as caixinhas e investimentos. Sigo aguardando uma forma melhor de retornar à organização que tinha antes das caixinhas.

2 curtidas

Oi @FernandoFuvio boa tarde.

Eu consegui ver a listagem antiga seguindo esses passos aqui:

10 curtidas

Deu certo!! Valeu. Vamos encontrando formas de usar o que o Nubank está tirando de nós rsrsrsrs

5 curtidas

Agora nenhuma funciona mais e ainda mudaram o valor que aparece pro valor bruto, pra parecer que tá rendendo mais do que realmente está.