Experiência Nubank/Wish

Boa noite meus amigos. Gostaria de saber se algum de vocês que têm acesso ao site de compras wish e tem problemas no reembolso nubank? Sempre recebo que não é permitido.

Reembolso é um direito. Mas tem prazo para acionar

1 curtida

Eu não ):

1 curtida

No Wish, o pagamento é processado e realizado pelo Ebanx, tem a possibilidade de abrir disputa entrando contato com Ebanx, eles irão te auxiliar nesse processo.
Eu realizo compras pelo AliExpress, quando da B.O assim, entro em contato com vendedor e negociamos até porque não quero sujar o Brasil, fazendo os vendedores desistir de vender para nós! se tudo tiver indo bem confio na palavra do vendedor e aguardo o reembolso ou desconto como prometido, se não tiver indo bem infelizmente cabe abrir disputa, disputas deixam os ling ling pirados, usem somente em ultimo caso!

1 curtida

Precisei solicitar reembolso no Wish e o crédito foi lançado na fatura normalmente, passado os dias, basta você comunica ao atendimento da wish e eles efetuam sem muito questionamento.

3 curtidas

O meu caso foi com o Aliexpress, foi bem ágil o reembolso a minha encomenda não chegou

1 curtida

Não recomendo o Wish, muita fraude. Use Aliexpress, procurando sempre pelo número de vendas realizadas, comentários (principalmente de brasileiros), ou Gearbest. Para mim são as melhores opções deste tipo de serviço.

1 curtida

Todos os sites são bons graças a mastercard temos seguranças nas compras internacionais + paypal

1 curtida

Eu cancelei uma compra no wish e pedir reembolso wish cash .
A compra vai cobrar no cartão da nubank ?

1 curtida

Bom dia Gustavo. Aconteceu o mesmo comigo. Demora um tempo, mas o Nubank faz o reembolso.