Boa noite meus amigos. Gostaria de saber se algum de vocês que têm acesso ao site de compras wish e tem problemas no reembolso nubank? Sempre recebo que não é permitido.
Reembolso é um direito. Mas tem prazo para acionar
Eu não ):
No Wish, o pagamento é processado e realizado pelo Ebanx, tem a possibilidade de abrir disputa entrando contato com Ebanx, eles irão te auxiliar nesse processo.
Eu realizo compras pelo AliExpress, quando da B.O assim, entro em contato com vendedor e negociamos até porque não quero sujar o Brasil, fazendo os vendedores desistir de vender para nós! se tudo tiver indo bem confio na palavra do vendedor e aguardo o reembolso ou desconto como prometido, se não tiver indo bem infelizmente cabe abrir disputa, disputas deixam os ling ling pirados, usem somente em ultimo caso!
Precisei solicitar reembolso no Wish e o crédito foi lançado na fatura normalmente, passado os dias, basta você comunica ao atendimento da wish e eles efetuam sem muito questionamento.
O meu caso foi com o Aliexpress, foi bem ágil o reembolso a minha encomenda não chegou
Não recomendo o Wish, muita fraude. Use Aliexpress, procurando sempre pelo número de vendas realizadas, comentários (principalmente de brasileiros), ou Gearbest. Para mim são as melhores opções deste tipo de serviço.
Todos os sites são bons graças a mastercard temos seguranças nas compras internacionais + paypal
Eu cancelei uma compra no wish e pedir reembolso wish cash .
A compra vai cobrar no cartão da nubank ?
Bom dia Gustavo. Aconteceu o mesmo comigo. Demora um tempo, mas o Nubank faz o reembolso.