Experiência Ultra

A Melhor experiência Internacional que tive foi com o Nu Ultravioleta, acessei as salas Vips, usei a conta global em Euros, sem burocracia, fui super bem atendida pelos atendentes, recomendo esta experiência ! Parabéns Nubank, enquanto muita gente critica, eu sinceramente agradeço pelo profissionalismo, com certeza meus filhos serão Nubank.

31 curtidas

Eu usei a versão virtual dele na Espanha e na França. :airplane: Tudo funcionou certinho! Em alguns lugares, foi necessário confirmar na maquininha se a transação era em euros ou em libras esterlinas (GBP), mas acho que isso foi algo do estabelecimento. E é muito prático transferir; o dinheiro em euros ou dólares cai na hora! :grinning:

21 curtidas

Bem-vinda à NuCommunity, Sandra! É ótimo saber que teve uma excelente experiência com o UV e veio aqui compartilhar com a gente. Uma experiência que vai passar de mãe para filhos, sensacional isso! :purple_heart:

20 curtidas

@Sandra_Escalona , que bom saber que você teve uma experiência tão positiva com o Nu Ultravioleta! Se tiver alguma ideia de como melhorar ainda mais os serviços oferecidos, ou tiver mais experiências para compartilhar, gostaríamos de saber. Seja bem-vinda a comunidade.

14 curtidas

Arrasou no feedback, não apenas porque ele é positivo, mas também por trazer tantas possibilidades que o Nubank vem proporcionando para diferentes situações! :clap:

18 curtidas

Ótimo, @Sandra_Escalona!

Obrigado por nos fazer saber que deu tudo certinho. Isso nos deixa muito animados…

:clap::clap::smiley:

15 curtidas

Que inveja, moça!!!

Queria muito poder usar a conta global em Novembro, mas o Nu não ajuda.

:sweat_smile:

2 curtidas

Esperamos que aproveite ainda mais.

Excelente publicação de um cliente satisfeito :white_check_mark:

5 curtidas

Olá pessoal. Alguém já utilizou o cartão da conta global do Nubank em uma viagem internacional? Funciona bem?

8 curtidas

Olá pessoal. Alguém já utilizou o cartão da conta global do Nubank em uma viagem internacional? Funciona bem?

7 curtidas

Boa pergunta, eu estou dando mole. Ainda não ativei a conta global.

4 curtidas

usei, reusei, rereusei sem problema o fisico, top.
recarga em segundos com internet.

para o virtual, em geral nemhum problema
MAS algums prestadores de **** tipo itaubike de Paris pedem confirmacao mastercard por sms ou call, que nao funciuna claro, porque é o numero cadastrado no banco - se nao tem roaming ta ferrado-

mas passei com o cartão de credito nubank do brasil :thinking:

11 curtidas

Evidentemente. O Nu não faz lançamentos que não foram exaustivamente testados previamente.

Usei na Belgica, sem problemas. Mas para mim, ainda vale mais a pena usar o Wise mesmo, pela conversão mais barata. (Pouca diferença, mas como não tem nenhum benefício, o UV é menos vantajoso.)

3 curtidas