Experiências com Produtos de Segurança

Fala, pessoal!

Estamos buscando alguém que tenha tido uma boa experiência com as ferramentas de segurança do Nu. Se você já teve seu celular roubado, mas se sentiu seguro(a) e bem atendido(a) porque usava o Modo Rua, ou acionou o canal Me Roubaram, ou então teve uma experiência rápida e efetiva pelo nosso canal de atendimento por telefone, queremos te ouvir!

Vale também quem já desistiu de fazer um Pix arriscado quando recebeu notificação do alerta de golpe. Nosso objetivo é gravar uma entrevista ainda esta semana para usar em alguns dos nossos materiais públicos, ajudando a espalhar dicas de como se proteger para outros clientes.

E aí, bora compartilhar? :purple_heart:

41 curtidas

Boa ideia @Andre.C, assim mais pessoas saberão se proteger digitalmente das situações indesejadas. Iniciativa top :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

20 curtidas

Ótima iniciativa @Andre.C , bora

22 curtidas

Ótimo ideia, mas comigo não aconteceu nenhuma experiência citada ainda.

:purple_heart::rocket:

18 curtidas

Se alguém cumprir com esses requisitos pode se inscrever sem medo. A equipe do Nu é sensacional e te deixarão bem a vontade para responder os questionamentos.

14 curtidas

ainda não tive esse tipo de experiencia pra compartilhar

12 curtidas

Felizmente não precisei usar para um fim tão especifico mas, para outros assuntos sempre fui muito bem atendido.

13 curtidas

Ufa, felizmente não precisei e espero nem precisar rsrs!

13 curtidas

Muito bom André! Essa campanha vai ajudar bastante. Está aumentando muito o número de clientes caindo em golpes.

13 curtidas

Que massa! Um depoimento de um cliente é muito impactante para trazer a real importância da ferramenta

16 curtidas

Felizmente não precisei usar nenhuma ferramenta para ‘‘acionar’’ mas as ferramentas de Segurança hoje do APP tem papel fundamental nisso.

14 curtidas