Experiências Wow

Oi, nulovers! Tudo bem com vocês?
Quem aí já ganhou mimos do roxinho? Lembram dos mimos que mais viralizaram na internet? :purple_heart:
É pro meu TCC (literalmente).

6 curtidas

Acho que o “banquinho” foi um dos mais legais, e eu ganhei!

Dá uma olhada:

8 curtidas

AAA Obrigado! :purple_heart:

1 curtida

Olha esse que legal

9 curtidas

Obrigado, @Valquiria! :purple_heart:

1 curtida

Seja bem-vindo @Romulo_Reis, nesse tópico algumas pessoas que ganharam Wow, tbm contam suas histórias…

2 curtidas

Muito obrigado, @Mr.Xis! Salvou :wink:

1 curtida

Show de bola Mano, Tmj :handshake:

1 curtida

Seja muito bem-vindo por aqui @Romulo_Reis. :partying_face:

3 curtidas

Obrigado pelo carinho, @Julian_Lopes :purple_heart:

1 curtida

Logo você vai perceber que a comunidade é a própria experiência WOW. :star_struck:

3 curtidas

Oi @Romulo_Reis!
Seja bem vindo à comunidade!

Vai por mim, isso que o @Julian_Lopes disse ↑, é a mais pura verdade.

3 curtidas

Eu discordo! :grin:
Se eu discordar, alguém vai ficar com raiva e querer brigar comigo, ou vai querer saber o motivo?
Tem gente que passou pela experiência WOW e postou a foto do seu mimo no Twitter, Instagram ou Facebook, isso antes da NuCommunity existir, da mesma forma também há usuários que continuam postando seus WOW’s nessas redes pq ainda não sabem que a NuCommunity existe.
O WOW é uma experiência única, tem a ver com a conexão entre o cliente e o Xpeer Nubank que o atendeu é algo raro de acontecer e não tem nada a ver com Comunidade. Porém, aqui na comunidade, há vários membros que receberam mimos até mais de uma vez, mas esses mimos vieram da equipe NuCommunity como firma de agradecimento por algo que fizemos.
Palavras de quem recebeu 1 WOW do Nubank e 4 mimos da NuCommunity. :wink::handshake:

6 curtidas

Nunca! E sempre queremos o seu ponto de vista! :eyes:

5 curtidas

Editei lá a resposta :+1:

1 curtida

No meu caso, refiro-me à experiência única mesmo e na possibilidade do Nubank nos proporcionar um espaço assim tão “wow”. Não me apeguei ao mimo físico. Admiro pessoas, acho uma experiência única estar aqui. Por exemplo, seus comentários muitas vezes são inspiração para mim, como de outros por aqui também! :purple_heart:

4 curtidas

Por favor, espere 39 minutos antes de tentar novamente. :joy: #likes

1 curtida

Armaria sério isso?
:scream:
Que honra!
Isso é muito lisonjeiro da sua parte, obrigado! :handshake:

1 curtida

Sim, estar aqui pode-se aprender ser muito mais compreensivo, flexível, pensar por um novo ponto de vista, dar boas risadas, etc. Na maioria dos seus comentários (pelo menos desde que cheguei - e você me chamou até de “chato” :joy:), eu admiro sua objetividade, seu senso de humor presente em muitas palavras e você está sempre presente, mesmo que qualquer outro problema no mundo possa justificar a sua ausência por aqui, você nos dedica alguns minutos do seu dia. :handshake:

4 curtidas

Sim é verdade concordo plenamente, compreendo também seu desapego ao mimo físico, mas o atendimento WOW é mais que simplesmente um mimo físico, é literalmente uma experiência, o Xpeer consegue fazer uma relação do mimo com os gostos, personalidade ou necessidades do cliente entende? É uma mezcla do concreto com abstrato.

2 curtidas