Oi, nulovers! Tudo bem com vocês?
Quem aí já ganhou mimos do roxinho? Lembram dos mimos que mais viralizaram na internet?
É pro meu TCC (literalmente).
Acho que o “banquinho” foi um dos mais legais, e eu ganhei!
Dá uma olhada:
AAA Obrigado!
Olha esse que legal
Obrigado, @Valquiria!
Seja bem-vindo @Romulo_Reis, nesse tópico algumas pessoas que ganharam Wow, tbm contam suas histórias…
Muito obrigado, @Mr.Xis! Salvou
Show de bola Mano, Tmj
Seja muito bem-vindo por aqui @Romulo_Reis.
Obrigado pelo carinho, @Julian_Lopes
Logo você vai perceber que a comunidade é a própria experiência WOW.
Oi @Romulo_Reis!
Seja bem vindo à comunidade!
Vai por mim, isso que o @Julian_Lopes disse ↑, é a mais pura verdade.
Eu discordo!
Se eu discordar, alguém vai ficar com raiva e querer brigar comigo, ou vai querer saber o motivo?
Tem gente que passou pela experiência WOW e postou a foto do seu mimo no Twitter, Instagram ou Facebook, isso antes da NuCommunity existir, da mesma forma também há usuários que continuam postando seus WOW’s nessas redes pq ainda não sabem que a NuCommunity existe.
O WOW é uma experiência única, tem a ver com a conexão entre o cliente e o Xpeer Nubank que o atendeu é algo raro de acontecer e não tem nada a ver com Comunidade. Porém, aqui na comunidade, há vários membros que receberam mimos até mais de uma vez, mas esses mimos vieram da equipe NuCommunity como firma de agradecimento por algo que fizemos.
Palavras de quem recebeu 1 WOW do Nubank e 4 mimos da NuCommunity.
Nunca! E sempre queremos o seu ponto de vista!
Editei lá a resposta
No meu caso, refiro-me à experiência única mesmo e na possibilidade do Nubank nos proporcionar um espaço assim tão “wow”. Não me apeguei ao mimo físico. Admiro pessoas, acho uma experiência única estar aqui. Por exemplo, seus comentários muitas vezes são inspiração para mim, como de outros por aqui também!
Por favor, espere 39 minutos antes de tentar novamente. #likes
Armaria sério isso?
Que honra!
Isso é muito lisonjeiro da sua parte, obrigado!
Sim, estar aqui pode-se aprender ser muito mais compreensivo, flexível, pensar por um novo ponto de vista, dar boas risadas, etc. Na maioria dos seus comentários (pelo menos desde que cheguei - e você me chamou até de “chato” ), eu admiro sua objetividade, seu senso de humor presente em muitas palavras e você está sempre presente, mesmo que qualquer outro problema no mundo possa justificar a sua ausência por aqui, você nos dedica alguns minutos do seu dia.
Sim é verdade concordo plenamente, compreendo também seu desapego ao mimo físico, mas o atendimento WOW é mais que simplesmente um mimo físico, é literalmente uma experiência, o Xpeer consegue fazer uma relação do mimo com os gostos, personalidade ou necessidades do cliente entende? É uma mezcla do concreto com abstrato.