Experiencia com o Nu

Minha experiência com o Nubank! Eu tinha conta em outro banco, um dia falando com o gerente disse que queria um banco apenas digital pois, eu não ia nunca na agencia, ja não usava cheque fazia tudo por Internet e detalhe pagava quase cinquenta reais de taxa mensal. Foi ai que conheci o nubank e vi que era tudo que espera.
Hoje recebo minha aposentadoria por este banco ainda. Só aguardando o dia de poder passar isso para o NU.
Grande abraço!

19 curtidas

Opa @Marioaa1960, experiência bacana não é? Tambem gosto muito da experiência digital do Nubank. É o meu banco principal, mas ainda tenho conta em outros 2 fisicos.

A propósito, boas vindas a comunidade.

19 curtidas

Seja bem-vindo a NuCommunity! Que sensacional saber sobre sua experiência positiva com o roxinho. Fica meu convite pra aparecer mais vezes na NuCommunity, aqui é uma ótima comunidade para formar conexões, compartilhar conhecimento e sentir pertencido a um espaço tão rico de experiência. :purple_heart:

16 curtidas

Que maravilha :blush:

6 curtidas

@Marioaa1960 seja bem vindo! A sua experiência com o Nubank é muito relevante e inspiradora! No Nubank, também, vc pode: ganhar Nucoin usando o seu cartão de crédito, contratar vários serviços, fazer compras no shopping com várias lojas de vários seguimentos e ainda receber cashback de volta a cada compra realizada, e tudo isso, pelo o celular, com muito praticidade e simplicidade que você já conhece! :purple_heart:

10 curtidas

Fez uma boa escolha. Parabéns!

6 curtidas

Seja muito bem-vindo a comunidade.

E que excelente ter um exemplo de cliente que sente-se satisfeito com o serviço da instituição, a ponto de de dedicar uma breve história sobre a experiência Nubank.

8 curtidas