Experiência incrível!

Hoje fui surpreendido quando entrei no chat da Nubank, querendo um kit mimo, só pra ter os mimos que acho lindos , mais pude ver que os mimos vai além de ganhar por ganhar e sim uma política Muito bonita de conquistar e compreender os clientes, e como consequência fideliza-los , parabéns Nubank. Vou colocar em prática com meus colegas de trabalho. Sou gerente de um posto de combustível e irei colocar em pauta em uma das minhas reuniões. Bons exemplos são pra ser seguidos.Parabéns!!!

15 curtidas

@Domingos_Alves que bacana você repassar isso na Sua Empresa! Ela só tem a ganhar, e os Clientes também! Bem-vindo a Comunidade!

Bem vindo @Domingos_Alves, nós que já ganhamos os tão cobiçados mimos WOWs, contamos nossas histórias nesse tópico:

Se a maioria das empresas seguissem o mesmo exemplo de comportamento do Nu, imagina como seria tudo mais leve e descomplicado :purple_heart:

no stress
1 curtida

obrigado!!!

blz:+1:

verdade!!!

1 curtida

Uau,PARABÉNS! Nubank sempre surpreendo os clientes! Bem vinda à comunidade!

Meu pai fazia isso na empresa que ele trabalhava, os clientes ganhavam presentes melhores do que eu no meu aniversário kkk, gosto também daquelas coisas de acumular algo e trocar por um brinde, tipo o que a Coca-Cola fazia antigamente, eu tinha tudo dela, iô-iô, bola de futebol, basquete, tênis, chaveiro, bonecos da copa, cartões 3D, tudo isso juntando tampinhas e trocando na fábrica.

2 curtidas

Eles vão adorar! Parabéns pela iniciativa :clap:t2:

Eu tinha os geloucos !! Amava!! Principalmente aqueles que brilhavam no escuro!
Ah, meu pai já trabalhou na coca-cola e ele trazia caderno, bolsa, coca, mil coisas que ele ganhava lá.
Acho bem legal também isso de acumular e trocar!

Eu ainda tenho e justamente esses que brilham ficam enfeitando meu quarto a noite kk

Minha mãe também, quando eu era bem pequeno em SP, já tive um aniversário em que tudo era da Coca-Cola kkk, quando a gente mudou aqui pro RN compramos a casa em frente à antiga fábrica dela aqui em Parnamirim, antes de fechar eu ia trocava por brindes direto.

1 curtida

Um dos diferenciais do Nubank é o atendimento e a vontade de fidelizar o cliente. A própria NuCommunity é prova disso… Um espaço amplo de discussão para conhecimento e tirar dúvidas sobre os produtos/serviços da empresa. É uma empresa fantástica!

4 curtidas

Nubank mais uma vez mostrando Suas qualidades, e mostrando que todos têm qualidades e méritos

2 curtidas

Coincidência demais kkk

Foi entre 96-99 lá na unidade do Ipiranga

2 curtidas