Experiência positiva Nubank x Outros bancos

Só relatando mais uma experiência positiva que tive com o Nubank e comparando com o atendimento de outros bancos. :+1:

Semana passada fui assaltado (celular e carteira com documento) e recorri ao atendimento dos bancos que tenho conta para bloquear e solicitar novas vias dos cartões.

Nubank: Resolvi tudo no mesmo dia por telefone e de primeira já perguntaram se eu estava bem com o ocorrido. A nova via do cartão até já chegou antes do prazo.

Como não poderei tirar a 2a via do RG agora (só estão atendendo aqui na cidade quem precisa do auxílio emergencial) e não tenho CNH, aceitaram a Carteira de Trabalho como comprovante para ativar o app no novo aparelho. A análise também foi concluída rapidamente.

“Bancão” amarelo: Atendimento bem impessoal e pouco interessado por telefone, prazo de 20 dias para receber nova via do cartão. Não consegui ainda ativar o uso do app no novo aparelho sem o cartão e terei que ir na agência.

Banco digital laranja: De primeira não aceitaram outro documento para ativar o uso do app, tentei resolver por vários canais (chat, twitter, telefone). Ainda esperando análise para poder usar o app e movimentar dinheiro na conta.

16 curtidas

Cada instituição tem suas vantagens e desvantagens;
Tenho relacionamento com os 3.
Nunca tive problemas com o Nubank.

Ja com o segundo, concordo que o atendimento não é dos melhores na maioria dos casos, não há muito interesse em resolver o problema do cliente.
Isso melhora um pouco quando você tem conta gerenciada, meu caso, No app e site é disponibilizado o contato do gerente de relacionamento, o atendimento melhora um pouco, mas ainda deixa a desejar, pois em muitos casos o cliente acaba ficando na carteira de um gerente que não quer ajudar, demora para responder ou faz pouco caso. Em outros casos, o gerente é dedicado e a ajuda bastante, ainda assim acaba sendo melhor que da central
Meu ultimo problema foi de cadastro e tive que procurar a agencia para resolver, mas isso foi causado por uma falha do aplicativo.

Já o terceiro tambem nunca tive problemas com atendimento dele.

4 curtidas

Verdade, e nessas horas de transtorno a agilidade no atendimento acaba fazendo a diferença.

2 curtidas

Pois é, na hora dos imprevistos que a gente vê de verdade como o atendimento se sai.

3 curtidas

Nubank é Nubank né @fhenrique!

1 curtida

Muito prático e rápido e além disso náo se cobra tarifas

1 curtida