Experiência ruim com a Nubank

Oii gente, hoje vim contar uma experiência um pouco ruim que tive com a Nubank, ( sim não dá pra acreditar que dá para ter) tenho o Nu a quase dois anos, nunca tive ploblema algum, sempre foram muito atenciosos quanto as minhas dúvidas,e o cartão super supre a minha necessidade, por essas e outras que indiquei para todo mundo rsrs, convenci meu pai a aderir,e ele super topou , o que aconteceu foi que no começo do ano ele ficou desempregado e teve que recorrer ao parcelamento da fatura, até aí tudo bem , falamos com o atendente , nos deu a opção de pagamento com os juros , beleza tudo certo, deu entrada e começou a pagar, porém quando foi solicitado a 1º parcela(depois de ter pago a entrada) o atendente não sabia do acordo, foi enviado o e-mail, com o acordo e tudo mais, (e detalhe o nome dele estava sujo por conta da fatura atrasada e o acordo era que depois de ter pago a entrada o nome dele seria tirado,falamos isso para o atendente e mostramos que realmente era isso que tinha passado para nós, ele falou para aguardar um email e iriam resolver o mais rápido possível, tô aguardando o email até hoje dois meses depois, com o nome aínda sujo) enfim depois de mundo explicar ele gerou o boleto para pagar a 1º parcela, foi paga no dia e tudo mais para evitar qualquer outro acordo, chegamos na 2º e última parcela, mais uma dor de cabeça, atendente perdida no acordo,mostramos o email, o nome ainda está sujo,e agora soltam que nao foi nos passado a renegociação, falando que o valor pendente era outro, gente sério eu amo a Nu nunca tive ploblema,mas que culpa o cliente tem pela falta da comunicação da mesma?nós falam algo, fazemos a nossa parte para quitar a dívida, e fica essa confusão por parte da Nu,só pedindo para nós aguardarmos um retorno que nunca vem, enfim gosto muito da Nu nunca tive ploblema, continuarei com meu cartãozinho,porém meu pai já optou pelo cancelamento :confused:

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Antes de cancelar o cartão, tinha outras vias para resolver, como a Ouvidoria do Nubank, é pra casos como esse, de falha na comunicação do SAC, isso é em qualquer Banco ou Cartão, tente sempre pela Ouvidoria/Consumidor.Gov.BR/Registro de Reclamação no site do Banco Central.

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Não entendi, desculpa, parcelaram a fatura pelo atendimento no chat?
O parcelamento é feito direto na parte do cartão de crédito, dá pra fazer várias simulações com valores e número de parcelas diferentes, e é super rápido e tranquilo, e no final vc recebe um email com todas essas informações.
Já recorri a essa opção umas 2x e nunca tive problema nenhum.
Não tô falando que a culpa é de vcs, mas será que o primeiro atendente não entendeu que vcs iriam fazer o parcelamento dessa forma (pois q eu saiba é a única forma)? Mas realmente de acordo com o seu relato, os demais atendimentos deveriam ter sido melhores e mais explicativos.

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Exato @Julha, como o @ree comentou, vale entrar em contato com a Ouvidoria no e-mail: ouvidoria@nubank.com.br. :nerd_face: Em alguns casos pode haver um pedido pendente de remoção do apontamento no Serasa. O Nubank precisa enviar para eles um reforço, reiterando que a dívida está quitada e solicitando a remoção de qualquer apontamento no CPF.

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Antes faziam isso sim @lorenatelles, agora acho que não mais! :metal:

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Obrigada!

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Fala no BACEN que eles num instante resolvem.

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Obrigada! @ree vou falar para ele, na verdade ele só tomou a decisão rsrs, não chegou a falar com a Nu

Poise @lorenatelles agora é somente pelo chat , foi deste jeito que você falou,até estranhei porque sempre recorro ao chat e nunca tive ploblema algum!

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Não sabia, a última vez q parcelei foi no final do ano passado e foi pelo app mesmo, nem falei nada com chat. E das últimas vezes q paguei a fatura não me atentei se ainda tinha essa opção.
Mas realmente é uma pena que tenha acontecido isso com seu pai :frowning::frowning:

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Caramba que braba heim? Se o atendente errou, então o cliente não tem culpa, mete na Ouvidoria como já foi supracitado pelo @ree e reforçado pelo @Julian_Lopes.
Já tive uma experiência com atendente perdido e justamente com parcelamento da fatura. Mas consegui ajuda aqui pela comunidade e aprendi que o melhor canal para tratar certos problemas que requerem histórico, é por e-mail.

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O chat é bom @Julha mas pra dúvidas bem básicas, alguns assuntos a gente precisa ligar pro 0800 do Nu mesmo, tem como até chamar o Supervisor do agente, as vezes ele tem um acesso maior que quem te atende e pode resolver, depois tem a 2ª instância que é a Ouvidoria.
Sempre eu sigo nesse caminho:
Chat > Telefone > Ouvidoria > Banco Central

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