Experiencias que só a Nubank te oferece

Oii Galerinha! Tudo bem?
Minha curiosidade hoje é: vocês já TIVERAM experiencias negativas com a Nubank ?
e oque fez você se apaixonar pelo roxinho ?
Contém pra mim. :grimacing:

6 curtidas

Felizmente, em um ano e maio, ainda não tive nenhuma experiência ruim com o Nubank. Aumentam meu limite constantemente, nunca tive problemas com pagamentos ou transferências, me enviaram um novo cartão nas duas vezes que solicitei, cancelaram e estornaram o valor de uma compra oriunda de fraude, o atendimento sempre foi muito atencioso também.

Afora todos os motivos anteriores? Hahaha~
Acredito que o fator primordial foi a liberdade e o controle total sobre os meus gastos. Passei muitos anos questionando diversos gerentes onde poderia colocar minha reserva de emergência e sempre fui instruída que a poupança era a única opção disponível. Quando comecei a estudar sobre o assunto e descobri a Selic, Tesouro Direito, CDBs de liquidez diária, foi uma frustração e uma ira sem tamanho. Mais do que rapidamente pedi um convite a um amigo e iniciei meu relacionamento com o roxinho. Foi só alegria desde então :purple_heart:

6 curtidas

Estou feliz com o Cartão da NuBank, porquê foi o primeiro cartão sem anuidade que conheci. Fiz o pedido e chegou direitinho e não tive problema com ele até o momento. :grinning:

3 curtidas

Acredito que o que me conquistou foi o controle que tenho sobre meus gastos, o fato de ter um cartão de crédito que não vou precisar me preocupar com tarifas/taxas. Também os pontos que não expiram do Rewards que estou começando a usar agora. Inclusive o fato de pagar a fatura e liberar o limite na hora nas vezes que eu precisei. Sem contar, obviamente com todas as transferências ilimitadas e gratuitas e a possibilidade de transferir praticamente de forma instantânea pra outra conta do Nubank!
E por último, mas não menos importante, o atendimento é incrível!!

3 curtidas

Gosto de pensar que o Nubank trouxe muitas mudanças para a minha vida financeira, como por exemplo a forma como eu me relacionava com o dinheiro.

2 curtidas

A função não é considerada cashback, mas quando vc conseguir apagar da sua fatura um valor, ahhhh seu :purple_heart:transbordará! Eu abandonei os bancões, reserva de emergência está toda Nu por indicação de um analista de investimento … Nu é de respeito! Me preocupei um pouco quando li sobre os fechamentos negativos … porém diante da notícia de que adquiriu a Easy … acredito ainda mais que vem novidades boas por aí! :purple_heart:

1 curtida

Tive um aumento de limite recente de 10 reais , infelizmente experiência negativa mas continuo acreditando no roxinho

1 curtida