Oii Galerinha! Tudo bem?
Minha curiosidade hoje é: vocês já TIVERAM experiencias negativas com a Nubank ?
e oque fez você se apaixonar pelo roxinho ?
Contém pra mim.
Felizmente, em um ano e maio, ainda não tive nenhuma experiência ruim com o Nubank. Aumentam meu limite constantemente, nunca tive problemas com pagamentos ou transferências, me enviaram um novo cartão nas duas vezes que solicitei, cancelaram e estornaram o valor de uma compra oriunda de fraude, o atendimento sempre foi muito atencioso também.
Afora todos os motivos anteriores? Hahaha~
Acredito que o fator primordial foi a liberdade e o controle total sobre os meus gastos. Passei muitos anos questionando diversos gerentes onde poderia colocar minha reserva de emergência e sempre fui instruída que a poupança era a única opção disponível. Quando comecei a estudar sobre o assunto e descobri a Selic, Tesouro Direito, CDBs de liquidez diária, foi uma frustração e uma ira sem tamanho. Mais do que rapidamente pedi um convite a um amigo e iniciei meu relacionamento com o roxinho. Foi só alegria desde então
Estou feliz com o Cartão da NuBank, porquê foi o primeiro cartão sem anuidade que conheci. Fiz o pedido e chegou direitinho e não tive problema com ele até o momento.
Acredito que o que me conquistou foi o controle que tenho sobre meus gastos, o fato de ter um cartão de crédito que não vou precisar me preocupar com tarifas/taxas. Também os pontos que não expiram do Rewards que estou começando a usar agora. Inclusive o fato de pagar a fatura e liberar o limite na hora nas vezes que eu precisei. Sem contar, obviamente com todas as transferências ilimitadas e gratuitas e a possibilidade de transferir praticamente de forma instantânea pra outra conta do Nubank!
E por último, mas não menos importante, o atendimento é incrível!!
Gosto de pensar que o Nubank trouxe muitas mudanças para a minha vida financeira, como por exemplo a forma como eu me relacionava com o dinheiro.
A função não é considerada cashback, mas quando vc conseguir apagar da sua fatura um valor, ahhhh seu transbordará! Eu abandonei os bancões, reserva de emergência está toda Nu por indicação de um analista de investimento … Nu é de respeito! Me preocupei um pouco quando li sobre os fechamentos negativos … porém diante da notícia de que adquiriu a Easy … acredito ainda mais que vem novidades boas por aí!
Tive um aumento de limite recente de 10 reais , infelizmente experiência negativa mas continuo acreditando no roxinho