Explorando A Beleza da Carne de Francis Bacon!

Ontem tive a oportunidade incrível de explorar a exposição “A Beleza da Carne” de Francis Bacon no MASP, e que experiência foi essa! :heart_eyes: :boom: E o melhor de tudo é que a exposição é patrocinada pelo Nubank, mostrando mais uma vez como a arte e a cultura estão no centro do nosso universo!

Juntei-me a alguns membros da comunidade - @Andre.C @ree e @Anderson - e mergulhamos juntos no universo intrigante e provocativo de Bacon. :framed_picture: :tornado:

Claro, não poderíamos deixar de brindar esse momento especial com uma taça de champagne! :champagne: :champagne:

Das inúmeras obras que estão nesta exposição a obra que mais me deixou impressionado foi “Figura Sentada”. A intensidade das pinceladas, a expressão visceral (aprendi ouvindo uma pessoa ao lado :stuck_out_tongue_winking_eye: :stuck_out_tongue_winking_eye: :rofl: :joy:)… simplesmente hipnotizante! :scream: :blush:

E você, já foi em alguma exposição? Qual obra mais impressionou você? Compartilhe suas experiências nos comentários!

35 curtidas

Que sensacional! :purple_heart:

15 curtidas

Que experiência incrível de se ler! É ótimo nos conectar ao mundo da arte, sempre temos algo a aprender. :purple_heart:

18 curtidas

@Andre.C cadê a camisa roxinha? Essa cor aí, é da turma de lá! :rofl:

Parabéns pelo evento e por compartilhar!

18 curtidas

Um dia pretendo visitar o MASP, nem tanto pelas exposições mas por ser uma edificação belíssima.

11 curtidas

Obrigado por compartilhar conosco a sua experiência, @ClaudioSilvaDigital! :purple_heart: :clap: :handshake:

13 curtidas

Que experiência incrível!

Obrigado por compartilhar conosco e parabéns a todos que tiveram a oportunidade de conferir isso tudo de pertinho!

Parabéns :clap:t2: :purple_heart:

16 curtidas

Que experiência incrível! :purple_heart:

16 curtidas

Olha ai, deve ter sido bem legal.

Vlw por compartilhar Claudio.

queria nem rir agora. kkkkk

11 curtidas

:rofl:

8 curtidas

Aii sim hein, muito legal, queria te ido , fica pra proxima :slight_smile:

adorei as fotos

10 curtidas

Parabéns @ClaudioSilvaDigital, @ree, @Anderson e @Andre.C e todos que prestigiaram a exposição no MASP.

Cultura é o que fica depois de se esquecer tudo que foi aprendido.”
(André Maurois - 1885-1967)

14 curtidas

Incrível :purple_heart:

10 curtidas

Muito obrigado @ClaudioSilvaDigital por compartilhar essa belissíma experiência. Parabéns aos envolvidos e aos participantes :purple_heart: :clap:t6: :clap:t6: :clap:t6:

Então o @Andre.C é real , não uma IA ? :sweat_smile:

12 curtidas

Muito legal, @ClaudioSilvaDigital !! :clap:

Curtiu horrores! :face_with_hand_over_mouth: :joy:

9 curtidas

Incrível, hein?!
Não tem como se sentir um privilegiado neste momento.

3 curtidas

Pois é :clap:

7 curtidas

Só tem gente de peso nessas fotos

9 curtidas

Com certeza :purple_heart:

7 curtidas

Que rolê massa @ClaudioSilvaDigital !

Só pela tela que postou, fico imaginando o quanto de obras de arte incríveis estão expostas.

Realmente, a pintura trás uma brutalidade com uma sutileza muito únicas. Amei amei.

Lembro que uma das últimas que fui foi a The Art of the Brick, no Rio de Janeiro em 2016. Vários quadros e estátuas criados por Nathan Sawaya com peças de LEGO.

Era uma mais incrível que a outra. Pena que só se salvou algumas na minha nuvem.

A que mais me impressionou:

Image

E parabéns por mais uma ação incrível que o Nubank proporciona aos seus clientes, trazendo arte além das finanças. Parabenizo também o time e aos felizardos que foram contemplados com esse belo convite!

11 curtidas