Explorando o Universo MAR10: Celebrando o Dia de Mario

Olá, membros da NuCommunity! Hoje é um dia de festa para todos nós, fãs fervorosos dos jogos eletrônicos, pois estamos comemorando o Dia de Mario, ou como gostamos de chamá-lo, MAR10! Como um grande admirador dos jogos do Mario, eu, Diego, estou entusiasmado para compartilhar um pouco da história fascinante por trás deste ícone dos videogames e por que este dia é tão especial.

Há mais de três décadas, Mario deu seus primeiros passos no mundo dos videogames, estrelando o clássico “Donkey Kong” em 1981. Desde então, ele tem sido o protagonista de inúmeras aventuras épicas, salvando a Princesa Peach do malvado Bowser e explorando mundos mágicos cheios de cogumelos, tubos e moedas.

O Dia de Mario, ou MAR10, é uma ocasião para celebrar não apenas os jogos, mas também a incrível jornada que Mario nos proporcionou ao longo dos anos. É um momento para relembrar os momentos emocionantes, as batalhas épicas e as risadas compartilhadas enquanto nos aventuramos pelo Reino dos Cogumelos ao lado do nosso herói bigodudo.

Além disso, o Dia de Mario é uma oportunidade para nos conectarmos com a comunidade global de fãs que compartilham nossa paixão pelo encanador mais famoso do mundo dos videogames. É um dia para trocar experiências, criar arte inspirada no universo do Mario e participar de eventos especiais organizados em homenagem a este ícone da cultura pop.

Então, neste Dia de Mario, vamos nos unir como uma comunidade para celebrar o legado duradouro de nosso encanador favorito. Que possamos continuar explorando os mundos mágicos do Reino dos Cogumelos e criando memórias inesquecíveis ao lado de Mario e seus amigos. ¡Viva o MAR10!

Divirta-se jogando e compartilhando suas próprias histórias e memórias do Mario nos comentários abaixo. Que este Dia de Mario seja tão épico quanto uma corrida de kart no Circuito Mario! :video_game::mushroom:

13 curtidas

“It’s a me, Mario!” Um jogo que passa por muitas gerações, deixo o desafio a vocês em chegar até o final sem derrubar um Nucoins no chão e desviando dos boletos! :joy::purple_heart:

13 curtidas

Feliz Mario Day! :mushroom:

12 curtidas

Joguei muito…

7 curtidas

Oi @diegoribeiro.Olha destravou ótimas memórias de infância agora viu? Joguei muito o Mario. E também amei o filme (de 2023, não o de 1993 rs)
image

kkkkk que legal @ranielreis como joga esse?

9 curtidas

2024-03-09_17.55.34

N Possibilidades

10 curtidas

Até meus sobrinho que não eram da época do Super Mario gostam

9 curtidas

Ahaha que legal @diegoribeiro
Vlw por lembrar que todo 10 de março é dia do Mario.

Você ta jogando algum?

Terminei esses dias o Wonder e achei bem divertido.

9 curtidas

Também quero saber pra desviar dos boletos :rofl::mushroom:

9 curtidas

Zerei o Super Mario Bros Wonder 100% mês passado, estou jogando New Super Mario Bros. U Deluxe. Wonder achei literalmente Fenomenal!!!

3 curtidas

Hahah 100% eu não tenho paciência não hem?! Kkkkkk

3 curtidas

Não foi fácil, mas consegui, todas as fazes, Power ups, medalhas, plaquinhas… Foi desafiador, 35 horas totais de jogo

2 curtidas

Não lembro quantas horas kkk
Mas tem umas fases de 5 :star: que é um verdadeiro stresse kkkk.

Caso queira adicionar, segue meu código amigo no Nintendo swtich

SW-8503-9926-0109

5 curtidas

Adicionado amigo!!!

3 curtidas

O primeiro contato com os games :heart_eyes:

4 curtidas

Nunca se esquece! :pray:

5 curtidas