Export / Extrato mensal Nuconta

Oi pessoal, tudo bem?

Estou utilizando o recurso de extrato mensal da Nuconta para gerência financeira, agradeço a equipe por adicionar essa feature! Ela está me atendendo bem e tenho usado bastante, e por isso gostaria de sugerir duas alterações/qol:

  1. O extrato em CSV não inclui os rendimentos derivados da própria NuConta, ao contrário do modelo OFXque tem um campo dedicado para isso (O PDF também tem listado). Isso significa que usar o csv para alimentar alguma base é ruim, pois não são contabilizados estes ganhos e os valores no final do mês não batem. Portanto gostaria que considerassem a inclusão de um nova linha no CSV mensal contendo o rendimento líquido da Nuconta.

  2. Hoje a extração mês a mês funciona bem, onde você recebe um e-mail por extrato solicitado, como cada extrato é mensal, um e-mail por cada mês. Sou cliente à tempos da Nuconta e tive que solicitar esse extrato mais de 50 vezes para eventualmente extrair tudo. Nesse cenário, sugiro a adição de um relatório anual ou in bulk, ou talvez a extração direto pelo app, possibiitando escolher a extensão: pdf, csv ou OFX, ao invés de receber por e-mail.

Seria isso, obrigado e um ótimo resto de semana a todos.

Jean

4 curtidas