Exportação das operações do Cartão de Crédito

Nos últimos anos sempre usei um recurso muito bom que fez eu parar de usar todos os cartões de credito de outros bancos para concentrar tudo no Nubank. O recurso de exportar os dados e assim ter mais controle e análise do uso do cartão de crédito.

Infelizmente a exportação desses dados foi retirado e sem esse recurso o nubank tira do usuario a transparencia e controle desse meio de pagamento que hoje é muitas vezes acionado simultaneamente pelo fisico digital etc.

Lamento a decisão e após falar com o suporte recebi uma negativa de que esse recurso não está mais disponivel, realmente isso para meu uso é decisivo e gostaria de tentar reverter esse decisão para continuar mantendo todos os meus gastos no cartão nubank.

Aguardo um retorno.

2 curtidas

Oi. Realmente o único canal para obter retorno dessas coisas é pelo chat do app do Nubank. Aqui seria apenas para sugerir e torcer para que os responsáveis vejam, e acatem algum dia.

Mas sobre exportar os dados com as operações do cartão tem um botão pra isso dentro da sessão de fatura fechada.

Não seria isso ao qual vc se refere?

6 curtidas

Com o Open Finance exportar dados torna-se defasado, desnecessário, a meu ver.