Bom dia!
Tem como exportar para CSV somente os gastos do cartão adicional? Consigo ver na tela do celular, mas não tem como capturar tela nem exportar, e via WEB o cartão adicional não aparece. Preciso exportar todos os gastos e selecionar na mão o que é do adicional.
Olha não tenho cartão adicional para testar, mas o que sei de cartão único tem como exportar, através da fatura do cartão. Ou seja, o mês anterior que já fechou (ex: maio) tem como exportar.
Verifica por gentileza, e se puder dar um feedback aqui pra gente se é isso mesmo.
Oi @Lucas.R. Eu consegui exportar o detalhamento geral, incluindo despesas do cartão titular (fisíco + virtuais) e despesas do cartão adicional.
Não existe opção, pelo menos não encontrei, de exportar as despesas somente do cartão adicional. Tive que filtrar no CSV na mão, consultando a lista apresentada no APP.
Verifique com o atendimento se essa possibilidade existe, assim se tira a dúvida de uma vez por todas.
Nos últimos 2 meses implementaram a possibilidade de verificar os gastos dos adicionais em apartado pelo APP. Basta ir no resumo de faturas e selecionar o respectivo mês, mas q funcionalidade não funciona para faturas mais antigas, não sei por quê.
Oi @Daniel_Vieira2 . No resumo das faturas só achei a lista dos gastos gerais (titular + adicional). A lista de gastos só do adicional eu achei no menu “Meus Cartões”, selecionando o cartão adicional e então em “Ver gastos”. Mas não tem funcionalidade de exportar e não tem como tirar print da tela. E na versão WEB nem tenho acesso ao adicional.
Em “Meus cartões” e “Ver gastos” eu vejo os gastos sem a totalização, ou seja, não me adianta muito. Indo em “Cartão de crédito”, “Resumo de faturas”, clicando no mês respectivo abre as opções, “Todos lançamentos”, “Meus cartões”, e se rolar pro lado tem “Adicionais”, já totalizado quanto aquele adicional gastou no mês.