Exportação de gastos somente do cartão adicional

Bom dia!
Tem como exportar para CSV somente os gastos do cartão adicional? Consigo ver na tela do celular, mas não tem como capturar tela nem exportar, e via WEB o cartão adicional não aparece. Preciso exportar todos os gastos e selecionar na mão o que é do adicional.

3 curtidas

Olha não tenho cartão adicional para testar, mas o que sei de cartão único tem como exportar, através da fatura do cartão. Ou seja, o mês anterior que já fechou (ex: maio) tem como exportar.

Verifica por gentileza, e se puder dar um feedback aqui pra gente se é isso mesmo.

6 curtidas

Oi @Lucas.R. Eu consegui exportar o detalhamento geral, incluindo despesas do cartão titular (fisíco + virtuais) e despesas do cartão adicional.
Não existe opção, pelo menos não encontrei, de exportar as despesas somente do cartão adicional. Tive que filtrar no CSV na mão, consultando a lista apresentada no APP.

2 curtidas

Verifique com o atendimento se essa possibilidade existe, assim se tira a dúvida de uma vez por todas.

Nos últimos 2 meses implementaram a possibilidade de verificar os gastos dos adicionais em apartado pelo APP. Basta ir no resumo de faturas e selecionar o respectivo mês, mas q funcionalidade não funciona para faturas mais antigas, não sei por quê.

Oi @Daniel_Vieira2 . No resumo das faturas só achei a lista dos gastos gerais (titular + adicional). A lista de gastos só do adicional eu achei no menu “Meus Cartões”, selecionando o cartão adicional e então em “Ver gastos”. Mas não tem funcionalidade de exportar e não tem como tirar print da tela. E na versão WEB nem tenho acesso ao adicional.

Em “Meus cartões” e “Ver gastos” eu vejo os gastos sem a totalização, ou seja, não me adianta muito. Indo em “Cartão de crédito”, “Resumo de faturas”, clicando no mês respectivo abre as opções, “Todos lançamentos”, “Meus cartões”, e se rolar pro lado tem “Adicionais”, já totalizado quanto aquele adicional gastou no mês.