Exportar um extrato ou confirmação de saldo após migração?

Olá Pessoal,

Estou precisando exportar em pdf ou alguma outra maneira os saldos/extratos de investimentos para uma confirmação importante de saldos que preciso fazer.
Depois da migração não é possível exportar, é isso mesmo ou eu que não estou conseguindo de jeito nenhum encontrar?
Por gentileza compartilharem suas experiências nesta direção.
Nem ‘print’ da tela serve pois na tela não tem dados que confirmam minha identidade, preciso de um extrato oficial.

Grato pela atenção

1 curtida

Cara a Nubank devia ter vergonha na cara de fazer isso com seus clientes, quer migrar nuinvest ok, mas faça essa infelicidade depois de migrar todas as funcionalidades, pra que essa pressa de retirar tudo do site nuinvest sem ter a estrutura no app. PRA QUE A PRESSA??? A equipe responsável por essa migração deveria ser inteira demitida, tudo péssimo. Um desrespeito com o cliente. Agora até o saldo da corretora retiraram do app. Já não basta retirar a opção de investir o valor de venda de ativo renda variável com compra de outro ativo no mesmo dia, agora retiraram até de você VISUALIZAR o saldo da corretora. Como assim? Ou seja, vendo ativos e não posso ver mais o que tem pra entrar em D+1 e D+2, se eu quiser tenho que olhar cada transação e somar na mão, e se eu fizer muitas? Porque não existe uma tela de saldo futuro pra isso, bem como não existe extrato consolidado de investimentos que serve pra outros fins. a É muito amadorismo dessa equipe que tem feito essa migração horrível. Mantive parte da carteira ainda no nubank confiando que agora teria novas funcionalidades, mas invés disso eles tiram.