Exporte extratos diretamente de sua conta Nubank pelo app!

A função já está ativa pra mim!

:+1::+1::+1::+1::+1::+1::+1:

14 curtidas

Top :+1::+1::+1: quanto mais organização, melhor!

10 curtidas

Aqui :raising_hand_man: também está tudo ok!

9 curtidas

Ainda não recebi e nem a do débito automático

1 curtida

Ih, tem mais ó! O formato CSV também estará presente tanto na conta de pessoa física quanto na jurídica ao se exportar. São três formatos: PDF, OFX e CSV.

18 curtidas

Testei aqui e recebi os 3 arquivos, até tomei susto pq vc só falou PDF e OFX, nem cliquei no outro pra abrir :rofl::rofl:

13 curtidas

Nós estimamos que todos terão a função até o final desse mês, com prioridade pra NuCommunity.

16 curtidas

Realmente acabamos de implementar. hahaha É tudo tempo real.

15 curtidas

Que legal! Lembro de ter visto vários comentários ao longo do meu tempo aqui de pessoas questionando como conseguir um extrato, aí sempre indicavam pra pedir no chat…

A espera acabou!!!

Parabéns aos envolvidos! :partying_face:

17 curtidas

Boa, função muito pedida por aqui! :clap:

19 curtidas

Função muito pedida aqui :clap::clap::clap::clap:
Que legal ver o roxinho facilitando cada vez mais nosso dia a dia.

17 curtidas

Ou coisa boa :heart_eyes:

7 curtidas

Realmente era uma função muito pedida na NuCommunity. Agora você mesmo gera seu extrato que show de bola !
PARABÉNS a todos envolvidos e principalmente por ouvir nossos feedbacks.
Pra cima Nubank :rocket::purple_heart::heart_eyes:

13 curtidas

Maravilha isso aí foi muito muito bom mesmo, agora a Nuconta ta crescendo. Era algo que fazia muita falta apesar de simples, agora a conta do Nubank está ficando cada vez melhor.

Uma ideia seria uma opção pra tirar um extrato anual, tipo seleciona e mostrar um extrato com todos os mesês compactados, pra ver informações de pagamentos seria perfeito.

9 curtidas

Acabei de testar aqui, ficou top! :boom:

5 curtidas

Excelente. Finalmente essa funcionalidade foi liberada. Pelo visto a equipe de desenvolvimento está a todo vapor nesses últimos tempos.

13 curtidas

Finalmente! :confetti_ball: :tada:
A função já tá aparecendo pra mim. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:
Que o Nubank continue evoluindo.

4 curtidas

Maravilhoso e super necessário!

3 curtidas

Eu estou muito chocado! Eu achei que nunca iria sair uma função para exportar extrato em OFX no Nubank. Agora com Apple Pay e extrato OFX eu já sinto seguro em voltar a usar o Nubank para meu app principal.

9 curtidas

Pois é @sitjunior, Nubank tarda mais não falha.

Bom te ver por aqui novamente. :hugs::hugs::hugs::hugs:

4 curtidas