Exporte extratos diretamente de sua conta Nubank pelo app!

Obrigado.

1 curtida

image

1 curtida

SENSACIONALLLLLLLL!!!

Ultimamente estava utilizando o chat constantemente por conta dessas informações :grinning: :grinning: :grinning:,

Só fiquei com uma dúvida, hoje existem 2 extratos, o histórico das transações (data das transações, etc) e o histórico de rendimento (que já mostra o valor de Entrada, Saída, IR, IOF, Rendimentos, Saldo Líquido).

Pelo gif entendo que será o relatório do primeiro mencionado, que representa a mesma tela hoje do App hoje, para o segundo relatório também teremos essa possibilidade?

Isso ajuda muito nos meus controles de Excel.
Me ajuda ai roxinhooooo!!! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Sucesso, né? :star_struck: Economia de tempo tremenda.

O extrato exportado é o largamente mais utilizado, o de transações, aquele que consta a descrição do que ocorreu em cada depósito e retirada.

Existe também o extrato de rendimentos que é específico pra ver, bem, rendimentos. hahaha

Claro, dá sempre ver seus rendimentos acessando sua conta do Nubank, clicando em Rendimentos total + R$ x.xx este mês e depois em Ver mais informações >>. Lá irá aparecer sua lista de depósitos disponíveis e rendendo, sempre da forma mais atualizada, mas caso necessite você pode abrir o chat e pedir especificamente o extrato de rendimentos.

13 curtidas

Não apareceu pra mim ainda e nem débito automático :confused:

2 curtidas

Ótima funcionalidade, parabéns aos DEVs!

se antes era bom, agora ta excelenteeeee

Show de bola. Vai ajudar bastante pra consolidar gastos com as planilhas… :nerd_face: :face_with_monocle:
E sem o empenho de ter que pedir pra alguém hehe

2 curtidas

Essa função na apareceu na minha conta. É excelente ter uma função dessa disponível para puxar o extrato da conta do Nubank rapidamente, caso seja necessário.

Uma função extremamente importante, útil e agiliza a vida do cliente.

2 curtidas

Excelente, esta função estava faltando mesmo!

2 curtidas

Nossa, sério, tô chorando aqui de alegria com essa notícia, não vejo a hora de testar (e ver que exporta em .csv tmb :crossed_fingers: :crossed_fingers:) :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

:clap: :grin:
ALELUIA, Nubank!
FINALMENTE, agora temos como obter EXTRATO MENSAL (ou período, para mês incompleto) da conta PF!
Fico muito feliz e agradecido.
:unamused:
Apesar de que, agora, tenho uns 3 ANOS ou mais de conta bancária pra CONCILIAR, né?
:upside_down_face:
Mas tá valendo assim mesmo.

4 curtidas

Pra quem ainda NÃO sabe como proceder, basta ir até o aplicativo, tocar em Conta e selecionar a opção Pedir Extrato .

image

Em seguida, é só escolher o mês/período e EXPORTAR EXTRATO . Você vai receber um e-mail no endereço cadastrado de sua conta com os formatos .ODS, .PDF e .CSV — dá para usar no Google Sheets, Excel, Numbers ou no seu aplicativo de controle de conta bancária.
Se você NÃO encontrou essa opção, atualize o seu aplicativo.

image

6 curtidas

@OttoS , Adorei o poder do extrato, importei tudo e só precisei de fazer ajustes finos. tirei o fim de semana para importar toda minha vida (desde de Janeiro de 2018) no NuConta
Ficam aqui minhas dicas:
1.O extrato final, não bate com o saldo da conta.
Investiguei um pouco e vi que no extrato não tem os rendimentos, gerando a uma diferença acumulada.
2. Pedi para me enviarem e descobri que não tem extrato de rendimentos em OFX, então terei que lançar na mão.
3. E por último, o que foram os depósitos iniciais da conta, aparecem como Rendimentos…
Mas está excelente!!! os devs se esforçaram e ficou show!!

1 curtida

Após mais investigações, descobri que o extrato não bate mesmo.
Parece que o Nubank faz um cálculo dinâmico para exibir o saldo real no app… sem surpresas… sacou é seu.
Mas existem tributos que pode incidir sobre esta movimentação.
Sugestão seria o Nubank “inserir” estes lançamentos no ato da emissão do extrato
Para que este “bata” com o saldo da conta. Claro, mencionando que valores correspondem a data de emissão e pode sofrer alterações após a emissão do mesmo.

Existe um extrato chamado “declaracao-de-movimentacao-bancaria.csv”, recebi ele três vezes quando solicitei pelo email. Poderiam adicionar este extrato nesta funcionalidade também?

Estou tentando pedir este extrato pelo email, porém os atendentes ficam me enviando o extrato errado.

Agora só falta o extrato bater com o saldo real!!
Ai vai ficar Show!!!

Para quem ainda acha que funciona,
Tenta conferir o extrato para ver!!!

E ae? conseguiu conciliar seus 3 anos de conta?
Se eu puxar um extrato agora diz que tenho dinheiro
Se olho na conta diz que não tenho!
Fico pensando se o Nubank tem alguém validando o sistema

Usabilidade PÉSSIMA.

Preciso fazer um levantamento de movimentações dos últimos 4 anos.

Em TODOS os outros bancos digitais, eu fui lá, selecionei data de início, data e fim, e exportei o extrato numa boa.

No NUBANK, só opção de extrair mês a mês! Tenha a santa paciência, hein! Isso porque dizem ter uma usabilidade ótima. Falha básica, primária. Consertem isso.