Extorno da Nuconta

Boa noite pessoal. Recebi um email do Nubank me avisando que tinham corrigido o saldo da minha conta. O email dizia" Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado **irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta"
Porém as minhas contas e comprovantes batem com o valor antigo, antes do extorno. O valor retirado foi de 300,00. Como proceder?

5 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo, alguém me dê uma resposta.? Estou muito aflita pois sumiu 600 reais da minha nuconta

1 curtida

Entre em contato com o Nubank

Vou processa-los, caso isso não se reverta. Recebo honorários com os boletos do nubank, agora, só depósitos e mercadopago. Em breve, excluo minha conta no Nubank. Sempre achei esse papo de banco digital conversa de malandro, sorte que sempre que o boleto era compensado, transferia logo em seguida para o Bradesco. Deixei sempre uma merrequinha na Nuconta pra pedir um lanche no ifood, às vezes… e levaram a título de ajuste esses 24 reais.

5 curtidas

Uma curiosidade. Vc recebeu o auxílio emergencial?

3 curtidas

Estou com o mesmo problema. Tive um susto agora… debitou 599,99 da minha conta, mandei chat e até agora nenhum retorno e sempre respondem muito rápido. Quero as datas que esses pagamentos “oscilaram”.

2 curtidas

Não recebi.

Estou em choque. O tal ‘‘ajuste realizado’’ foi de R$255,31. Só restou 1 centavo na conta
Recebi boletos de transferencia pagos pelo Caixa Tem, porque recebo o Auxilio BEm.

O mesmo aconteceu comigo, conferi o comprovantes de depósitos e batem com o valor recebido. Exijo explicações!

E bem isso
Nubank ja era, entrei em contato com eles disseram q foi mandato judicial da caixa e tiveram que debitar de todos

Isso cabe um processo gigantesco, o Nubank não aprende e não troca esse sistema falho deles.

1 curtida

Como assim? Mandato judicial da Caixa?

Isso é um absurdo. Estava juntando dinheiro para realizar um exame do meu filho e eles me vêm com essa

1 curtida

Para pegar esses valores de volta, disseram q tiveram pouco tempo para "avisar’ os clientes
Disseram q era pagamento duplicado, por eram 2 boletos de mesmo valor

Acabou de cair pra mim tb e meu dinheiro sumiu…

Tb estou na linha meia hora e nada de atendetem

Aconteceu o mesmo comigo! Hoje!

Aconteceu cmg tbm ,sorte q deixei 0,13 CENTAVOS pq se não tinham me levado Mais

Pessoal acabei de falar com atendente e foi a caixa que fez auditoria e mandou tirar nosso DINHEIRO.

Recebi esse link, não sei se é verdade mais fala que teve uma falha do banco onde vazou os dados das pessoas