Extorno de compras

Olá, fiz uma compra mês passado e por motivos pessoais cancelei ela. Recebi o extorno em minha conta (e usei o dinheiro para outras coisas, já que teoricamente é como se eu não tivesse comprado nada) e agora neste mês, a nubank está me cobrando o valor. No caso seria a primeira parcela de 3. Alguém poderia me explicar se eu ainda tenho que pagar por isso? Sendo que cancelei a compra e não recebi produto nenhum

Provavelmente você recebeu o estorno no valor total do produto, mesmo tendo realizado a compra de forma parcelada.

Se esse for o caso, isso é normal. Basta adiantar as parcelas com o dinheiro recebido.

Recomendo a leitura do tópico abaixo para melhor entendimento:

21 curtidas

Fiz uma compra semana passada, cancelei dois dias depois e até agora não recebi o meu reembolso.

Bem vinda à Nu Community.

Pode levar de duas a três faturas pra que o estorno conste em fatura. Depende muito da loja. Pelo menos por aqui os meus estornos costumam cair em no máximo 10 dias. Mas via de regra esses são os prazos. Qualquer coisa recomendo contatar a loja onde foi feito o estorno.

Mais informações nesse artigo do Nubank: https://blog.nubank.com.br/tudo-sobre-estorno/

3 curtidas