Então, olá a todos. Gostaria de tirar uma dúvida.
No dia dos namorados, eu e minha namorada saímos e perdemos nosso cartão da nubank no estabelecimento que fomos. Isso era por volta das 22 horas da noite. Pagamos e acabamos por deixar cair no estabelecimento (acredito eu). Acontece que a pessoa que achou usou várias vezes no débito e no crédito por aproximação durante a madrugada toda. Só fomos ver pela manhã, ao todo foram 470 reais gastos, 120 no crédito e o resto no débito. Assim que percebemos fomos fazer um boletim de ocorrência e entramos em contato com a nubank pelo telefone. Foram super atenciosos e agora estão avaliando a situação. Ja aconteceu algo parecido aqui? Tenho medo de nao estornarem o dinheiro do débito, os 120 do crédito (que foi usado na drogaria Pacheco) foi contestado e retirado porém já tem alguns dias e nada deles falarem algo. Estou ansiosa pois foi dinheiro suado e que sempre guardo na nubank
Se não me engano essa contestação pode demorar até 100 dias
Oi @Vick_Oliver, seja bem-vindo à comunidade.
Sendo bastante sincero.
As chances de você não conseguir reaver esse dinheiro são muito grandes. Então melhor já considerar isto fortemente.
Esse, certamente vai voltar a ser cobrado na sua fatura, depois que o prazo que o @soares.jm, mencionou. Melhor se preparar para pagar, num futuro próximo.
As câmeras de Drograria Pacheco indentificaram o marginal, caso resolvido.
Sabe informar se devolvem o dinheiro do débito???
Mesmo com o boletim de ocorrência? Com provas que não fui eu
Será que realmente vão atrás disso? Duvido muito. Provavelmente tem imagens do criminoso nos lugares que ele foi e passou o cartão, comprovando que não fui eu. Mas acredito que não vai dar em nada e eu vou pagar o crédito usado por ele, e meu dinheiro não vai ser estornado… Enfim, que arrependimento deixar meu dinheiro na nubank
É possível.
Não é tão simples.
Deveria se arrepender de deixar a opção de aproximação ativada. Esse tipo de situação aconteceria com qualquer banco.
Já aconteceu com um familiar, foi rapidamente resolvido, é fazer o B.O. e enviar ao Nubank, se houver algum problema no atendimento você pode acionar a Ouvidoria por e-mail.
Bom dia @Vick_Oliver !
Já tive situação de clonagem de cartão. Meu dinheiro foi devolvido. Espero que você possa reaver seu dinheiro. As chances são boas, o Nubank é atencioso nestes casos na minha experiência.
Oi @Masterbrum, receio que o caso não tenha sido de clonagem e sim de perda do cartão.
Por isso que acho que seja bem difícil reaver o dinheiro.
No caso de clonagem mesmo do cartão, concordo contigo que as chances melhoram e as possibilidades de recuperação do dinheiro aumentam, mas em assim de perda …
O que acha?
Verdade amigo. Acho que não refleti direito na hora que li o post. Realmente no caso de cartão físico roubado acho que fica mais complicado.
Mas, porém, todavia …
Vamos esperar que dê tudo certo para o nosso amigo NuCommunity, @Vick_Oliver. Que consiga revertee essa triste situação.