Boa noite, me hiospedei em um hotel, cobraram duas vezes. O hotel passou que foiu extornado o valor mas não saiu da fatura. A fatura está para vencer e o valor do cartão está negativo. Como proceder?
Seja bem vinda @luana_marques_gon
Mande msg no Chat. Abrir chat no app
Envia uma mensagem pra este e-mail aqui caso o chat não consiga resolver. E-mail meajuda@nubank.com.br
Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br
Irei entrar em contato, muito obrigada
O valor negativo que você se refere é o do limite ou da fatura?
Geralmente estornos podem demorar um tempinho. Para ficar por dentro de tudo, visite:
O limite do cartão está negativo. Ao invés de estar zerado, está -R$,. E na fatura detalhada ainda consta este extorno que não voltou. No caso é um valor consideravelmente alto para mim. E para estar pagando a fatura teria que não constar no pagamento.
Nem sempre os valores caem na mesma fatura, mas na fatura seguinte, depende das políticas da instituição financeira que vai efetuar o extorno.
Se o valor está negativo, significa que você tem esse valor como saldo positivo. Não irá precisar pagar. Verifique com o suporte do Nu para eles te confirmarem