Extrato Bancário da NuConta

Eu estou usando a NuConta como minha conta bancária principal desde o seu lançamento, e sem dúvidas é a melhor de todas que já tive, nem se compara aos dinossauros tradicionais, mas acho que falta por exemplo, ter o extrato bancário, como no meu atual momento financeiro sou autônomo, tive que comprovar renda certas vezes, e não tive como fazer o mesmo, se a NuConta tivesse extrato bancário, apesar de ser algo simples, seria eficaz, e teria me ajudado ainda mais, fica minha sugestão.

84 curtidas

Também sou de acordo, nunca se sabe quando vai precisar, apesar da sustentabilidade, em algum momento podemos precisar imprimir um extrato. Se bem que dependendo da situação, um print resolve.

9 curtidas

Concordo, apesar da facilidade de controle de gastos pelo app, um extrato traria ainda mais benefícios a nós usuários

4 curtidas

Boa sugestão. Ia dar uma praticidade e controle maior para o usuário do Nubank.

4 curtidas

Não sou a favor de impressão, mas gerar um arquivo em .pdf seria mais que suficiente pra atender todo mundo.

25 curtidas

É o que falta para eu utilizar a nuconta como minha conta principal. Precisei de extratos para levar ao consulado e infelizmente o dinossauro do meu outro banco é melhor nesse quesito

13 curtidas

Ótima ideia,arquivo PDF gerado no app e enviado para o e-mail, para posteriormente ser imprimido.

13 curtidas

Bem colocado está questao

2 curtidas

Olha a necessidade da impressão @mlouzadabr

5 curtidas

Verdade. Nesse caso, sim, faria muita diferença. Mas acredito que até isso vai mudar num futuro próximo e quem terá que se adaptar serão estes órgãos que ainda usam o papel.

6 curtidas

Aguardo ansiosamente. @Jhonatan.bc tem alguma previsão de liberação?
Podia ser uma solicitação para receber um extrato dos últimos 30 dias ou de um período específico pro e-mail…
Ficaria legal.

4 curtidas

@LucasNeves, tentou emitir acessando a conta pelo site?

2 curtidas

Isso é possível?

1 curtida

@LucasNeves, sim, é possível acessar a conta pelo site, no canto superior direito.
Ah, entrei em contato pelo chat e informei que preciso de um extrato e comprovante de conta corrente ativa, disseram que enviarão em até 5 dias.

5 curtidas

Obrigado pela sugestão, não sabia, me será bastante útil!

1 curtida

Concordo, o Nubank precisa disponibilizar a opção de extrato.

5 curtidas

Pelo site só encontrei opções sobre o cartão de crédito. Não consegui visualizar nenhuma informação sobre a conta.

4 curtidas

Também concordo uma conta tem que ter como tirar extrato mensal por período como o cliente desejar

5 curtidas

Concordo. Seria extremamente útil mesmo :slight_smile:

2 curtidas

Eu também preciso do extrato da minha conta

1 curtida