Extrato conta PJ

O extrato da conta PJ vem direitinho quando a gente pede, mas precisa incluir as informações da caixinha, tanto valor da caixinha quanto dos rendimentos. Precisamos dessas informações junto do extrato da conta corrente para poder mandar para a contabilidade mensalmente.

8 curtidas

Olá @RodrigoCesar cono vai?

Você já tentou solicitar através do e-mail meajuda@nubank.com.br explicando o motivo? Sei que não é a forma mais prática mas acredito que eles mandem.

Se desejar, depois coloca essa sugestão em um dos tópicos da categoria Sugestões e Ideias pra ficar mais visível para o time.

Abraços. :handshake:

13 curtidas

Verdade @RodrigoCesar. Agora que comecei a movimentar novamente a conta PJ vou precisar destas informações também.

5 curtidas

Principalmente para fazer conciliação bancária em qualquer sistema ERP. Por favor Nubank!

3 curtidas

Esse foi o motivo de eu ter migrado a conta para o InterPJ. Não tem como operar sem extrato dos rendimentos.

4 curtidas

Desde 2019, as pessoas jurídicas (PJ) também podem usufruir dos benefícios de ser um cliente Nubank. Dentre o serviços oferecidos encontram se:

  • Cartão PJ, personalizado com o nome da sua empresa, com a função débito e crédito (sujeito a aprovação);
  • Sem tarifas de manutenção;
  • Transferências e Pix gratuitos e ilimitados para qualquer banco;
  • Tap to Pay: a maquininha no app do Nubank;
  • Com a conta PJ cadastrada como conta domicílio, é possível receber pelas vendas de maquininhas, apps ou links direto no Nu.
  • Cobrança pelo Pix usando Pix QR Code sem custo nenhum;
  • Boleto de cobrança com vencimento e pagador editáveis;
  • Área de cobranças para acompanhar os pagamentos e identificar quem pagou ou não;
  • Assistente de pagamentos, que te ajuda a pagar as contas em dia;
  • Atendimento humano 24 horas por dia, 7 dias por semana.
    Fonte: Blog do Nubank

Dentro dessas funcionalidades poderia implementar uma área dedicada extratos, sendo possível, nessa área, a personalização deles.

Seria show de bola hein, @RodrigoCesar?

3 curtidas

@mladeira seria muito bom! Ainda tem link de pagamento, pra mim disponível apenas para pagar por pix ou cartão Nubank (para cobrar dos clientes), e seria bom cartões de outro banco. Nisso estou me virando com outro banco. Mas… eu já até fiz vídeo no YouTube explicando o motivo de eu ter escolhido o Nubank como conta principal da PJ, justamente pela caixinha ajudar a organizar o pró-labore. Só que eu precisava desse extrato da caixinha, para enviar para a contabilidade. Senão ficamos ilegais com a receita federal! Precisamos declarar.

2 curtidas

@mlcaraldi e a interPJ tem a opção de caixinha (porquinho) para a PJ?
Eu andei fuçando no app deles ontem e não achei. Meu problema com o inter é o isafe que nunca funciona direito comigo e já até perdi dinheiro. A caixinha hoje pra mim é apenas para ir separando das receitas o valor do pró-labore; se não conseguir o extrato esse mês eu vou jogar no inter ou no cora, mas apenas por essa questão de extrato, e aí perco rendimento. :pensive: ajuda aí Nubank, tô o maior fanzão de vcs na PJ e na PF!

1 curtida

@MaxC muito obrigado! Vou tentar de ambas formas!

2 curtidas

Verdade.
Eu ainda não tinha movimentado mesmo a minha conta PJ, E comecei a movimentar agora em fevereiro, e depois do seu post fui ver que isso realmente faz falta.

1 curtida

Agradar 90 milhões de clientes não é tarefa fácil, mas o Nu sempre trabalhou com vistas a deixar parte dessa imensidão de clientes plenamente satisfeitos.