Extrato Conta

Olá, tudo bem?

Preciso de um extrato da minha conta que contenha meu nome completo, agencia e numero da conta.
Poderia me ajudar com isso?

1 curtida

Boa tarde @Claudia_Maria_Nunes, seja bem vinda a comunidade. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Abra seu App, vai no canto superior esquerdo e clica no bonequinho acima de seu nome. Pronto aí vc já consegue ver detalhes de sua conta.

3 curtidas

Você terá que solicitar isso através do chat do App e eles te encaminharam por
e-mail, aqui somos apenas uma comunidade de clientes do Nubank.

13 curtidas

É exatamente o que o @RogerioM disse. Você precisa solicitar no chat e receberá o extrato no seu e-mail em formato de PDF.

1 curtida

Outro dia precisei de um extrato e não faz o mínimo sentido ter que ir no chat pra pedir um extrato da SUA conta, onde esse pessoal tá com a cabeça em não disponibilizar um botão pra fazer isso na hora?! rsrs

Realmente deveria ter um botão pra isso desde quando foi lançada a conta. A Nubank é um pouco lerda pra conceder essas funções básicas. Kkkk

No aplicativo você tem acesso direto a informações sobre a movimentação da sua conta. Mas se você quiser um extrato de verdade, tem que solicitar pelo chat ou por e-mail.

Como você achava que o app poderia ser tão leve e fluído? Se o Nu começar a colocar tudo que vier na cabeça, só pra copiar da concorrência o app vai ficar parecendo uma carroça de velha e lenta e aqui vai encher de gente reclamando que o app tá mais lerdo que lesma.

Cara, nada a ver isso, é só um botão que puxa uma informação da sua conta.

Se colocar um código no app pra gerar deixar ele pesado e nada fluido, pode demitir do devs todos.

Então eu seja realmente leigo no assunto! rsrs Mas, na minha cabecinha essa história de ficar enchendo o app de funções só o deixará lento! :nerd_face:

Não cara, extrato já é algo do sistema, é “só” habilitar.

Qualquer aplicativo de banco tem extratos, acho que só o nubank não tem.

Isso é meio que andar pra trás, um banco que preza por não precisar de fila pra fazer as coisas, mas o básico que é pegar um extrato você tem que entrar na fila de atendimento do chat… vai entender.

2 curtidas

Se eles sempre manter o código do App limpo e apenas adicionar as funções, creio que o App continuará rápido.