Extrato Cripto Nucoin

Boa tarde,

Solicitei o extrato de Criptomoedas Nucoins pelo chat e o extrato só constam compras e vendas. Como sei quanto de Nucoin eu ganhei do Nubank, seja pelo inicio do programa, compras pelo cartão…? Sendo que a quantidade ganha não é informada no extrato.

Att,

1 curtida

Na verdade, penso que deveria ter a opção o cliente mesmo tirar esse extrato no app, pelo menos ao final do mês. Inclusive deviam informar se seria necessário emitir DARF ou não e qual seria o valor. Seria bem mais prático.

3 curtidas

A dificuldade em implementar essa feature está na assimetria de informações. O Nubank não tem como saber se a pessoa tem outras criptos, em outras exchanges, e não pode ser o responsável por fazer essa determinação no lugar do contribuinte.

O Nubank poderia considerar implementar uma feature dessa caso o cliente assine algum termo atestando que somente possui criptoativos na Nu Crypto, e que se compromete a informar o Nubank imediatamente quando essa situação mudar.

O mesmo problema existia para ações. O ReVar só se tornou viável agora que a integração de todas as informações do investidor na B3 é possível, eliminando a assimetria de informações.

10 curtidas

Eis a questão, o Nu pode oferecer esse serviço para os clientes que possuem criptos exclusivamente na plataforma. Inclusive se tornaria uma vantagem para atrair mais clientes. Aqueles que possuem criptos em outras exchanges receberiam somente um extrato detalhado, o que já ajuda muito.

5 curtidas

pra mim aparece todas as nucoins que ganhei usando o cartao de credito ou debito e tambem as que comprei

2 curtidas

e so voce ir na aba nucoins w depois clicar em nucoins disponives ai vc consegue ver todas as suas movimentacoes

3 curtidas