Extrato da fatura do cartão de crédito

Pessoal,
gostaria de saber se há possibilidade de tirar um extrato por cartão de crédito. Explico: tenho conta no Nubank e fiz um cartão adicional, físico e virtual, para meu primo. Contudo, todo mês para informar a parte dele na fatura tenho que enviar para ele toda a fatura, incluindo minhas compras. Não tem nenhuma opção de extrato por usuário?

O Nubank tá trabalhando em um recurso que separa os adicionais da sua fatura. Por hora tá em liberação gradual, mas o @LenonConstantino compartilhou uma foto na comunidade que seria dessa forma:

17 curtidas

Já tem 9 meses que o Nubank diz que está trabalhando pra trazer uma organização nesta fatura dos cartões deles enviadas por e-mail e até hoje nada. Um negócio tão simples de ser ajustado e uma demora infinita.

Realmente precisa e é necessário. Mas enquanto não chega, teve uma vez que pedi lá no chat eles mandaram em um outro tipo de arquivo só os registros do cartão adicional. Vc tbm pode entrar na área de cartões, adicional, ver histórico de gastos 1 dia antes do fechamento e tirar um print de tudo pra ele. Por enquanto é só na gambiarra mesmo

Recomendo que você também faça a sugestão de melhoria nisso lá no chat do app.

Esta funcionalidade me faz muita falta também, @Jane_Costa1 e @Usuario.N.

Enquanto não libera pra mim, vou me virando também mas gambiarras, como falou o @Usuario.N.

2 curtidas