Olá pessoal, alguém já conseguiu comprovar renda em financiamento veicular com o extrato da nuconta?
Visto que solicitaram assinatura e carimbo do gerente no extrato, e como a nubank não oferece estou com essa dúvida
Sobre o extrato, dá uma olhada nesse tópico:
Extrato Nuconta
Quanto ao carimbo no extrato, acho difícil conseguir isso numa instituição digital que não tem agência física né?
Contate o Nubank e veja se eles podem fazer esse procedimento, que a meu ver, é meio arcáico nos dias atuais. Já financiei vários veículos e nunca, absolutamente nunca me pediram carimbo do gerente no extrato. Eu nunca vi isso.
Acredito que não. Você precisa entregar seu contracheque, holerite ou documento similar. Se for MEI, pode mostrar as Declarações de Pagamento do DARF. Se for autônomo, entregue o comprovante do Imposto de Renda.
De certa forma a Nuconta é um investimento em RDB, e deveria sim, mas depende de quem vai avaliar, a CAIXA costuma negar.
Geralmente não vale como comprovante de renda não.
O último que financiei só falei o número do meu CPF. Nem documento pediram!
Pois é, @endydealmeida no meu último, foi só CPF e os dados da minha conta e de quebra ainda peguei um desconto pq a financeira que a concesionária usava pertencia ao banco onde eu tinha CC.