Extrato da Nuconta serve para comprovar renda?

Olá pessoal, alguém já conseguiu comprovar renda em financiamento veicular com o extrato da nuconta?
Visto que solicitaram assinatura e carimbo do gerente no extrato, e como a nubank não oferece estou com essa dúvida :grin:

Sobre o extrato, dá uma olhada nesse tópico:
Extrato Nuconta
Quanto ao carimbo no extrato, acho difícil conseguir isso numa instituição digital que não tem agência física né?:grin:
Contate o Nubank e veja se eles podem fazer esse procedimento, que a meu ver, é meio arcáico nos dias atuais. Já financiei vários veículos e nunca, absolutamente nunca me pediram carimbo do gerente no extrato. Eu nunca vi isso.

7 curtidas

Acredito que não. Você precisa entregar seu contracheque, holerite ou documento similar. Se for MEI, pode mostrar as Declarações de Pagamento do DARF. Se for autônomo, entregue o comprovante do Imposto de Renda.

8 curtidas

De certa forma a Nuconta é um investimento em RDB, e deveria sim, mas depende de quem vai avaliar, a CAIXA costuma negar.

Geralmente não vale como comprovante de renda não.

O último que financiei só falei o número do meu CPF. Nem documento pediram! :sweat_smile:

2 curtidas

Pois é, @endydealmeida no meu último, foi só CPF e os dados da minha conta e de quebra ainda peguei um desconto pq a financeira que a concesionária usava pertencia ao banco onde eu tinha CC. :grin:

2 curtidas