Extrato das caixinhas

Olá, antes de iniciar esse post, realizei uma busca aqui no fórum afim de encontrar uma resposta e não incomodá-los, porém não encontrei. Ou é burrice minha (provavelmente) ou não há mesmo um tópico assim. Liguei também para o suporte do NuBank, porém lá é 90% estresse.

Enfim… há como eu obter um extrato dos depósitos e rendimentos da caixinhas? um arquivo .XLS, .ODS ou mesmo .PDF?

Isso seria muito útil para organizar e, saber o que rende e o que não rende. Obrigado.

3 curtidas

Sinceramente, não sei se isso é ainda possível! Seria necessário mesmo contatar o atendimento para tirar essa dúvida. @Andre.C, você consegue ver essa?

11 curtidas

O rendimento você pode verificar conforme a lista de depósitos e com próprio aplicativo, o problema é: acho que isso não vira um extrato.

Se você tirar um extrato da conta, pode ser que isso apareça, mas faz tanto tempo que não tiro um do Nubank que não sei nem quais informações estão lá…

7 curtidas

Falei no atendimento deles e eles não possuem essa funcionalidade e não fazem de forma manual, ou seja, voce nao consegue comprovar esse dinheiro.

Isso é um completo absurdo, terei que parar de usar as caixinhas e penso em parar de usar o nubank, zero suporte em relação a isso.

3 curtidas

Olá, talvez eu devesse ter mudado minha questão. Algum dos senhores poderia me informar como fazem para controlar as movimentações das tais caixinhas?

Desde já, fico agradecido.

1 curtida

Ao tocar sobre a caixinha em questão, basta rolar a tela um pouquinho pra baixo para ter acesso ao histórico da mesma. Lá são listadas todas as entradas e saídas.

4 curtidas

Olá Sr. endydealmeida, a solução apontada pelo senhor informa apenas um registro de entradas/depósitos. Eu gostaria de um extrato detalhado, se existir, com os demonstrativos de quanto rendeu em juros/valores, por exemplo. Como qualquer banco normal tem em seu extrato.

Creio que me expliquei melhor agora. O senhor, ou outro usuário, sabe como proceder?

2 curtidas

Entendo. Creio que não seja possível gerar um extrato da forma mencionada pelo app. Talvez só pedindo ao atendimento mesmo.

O mais próximo que dá pra chegar disso é entrando na caixinha correspondente e indo em Rendimento > Lista de depósitos. Lá constam todos os depósitos efetuados, retiradas, rendimentos e incidência de impostos.

2 curtidas

Não aparece. Tiro todo mês e não aparece nem da caixinha nem do cofrinho.

1 curtida

Concordo! Fica difícil trabalhar com um banco que não tem traz tanta clareza nas suas operações!

Não seria possível solicitar essa funcionalidade para os desenvolvedores?

1 curtida

Esse próprio espaço em que estamos serve para sugerirmos funcionalidades para o Nubank! :smile:

Mas também é possível enviar sugestões através de um dos canais de atendimento.

4 curtidas

Gente, boa noite.

Também tô precisando do extrato das caixinhas. Procurei em tudo e não achei.
Nubank me ajuda aí, por favor? Tem previsão de desenvolvimento da funcionalidade de extrato das caixinhas? Minha mulher vai me matar se dizer a ela que a grana sumiu ou não rendeu nada… Da forma que está não consigo ter prova dos investimentos e o quanto redeu de forma consolidada num PDF.

Obrigado.

1 curtida

Realmente é algo preocupante. Criamos caixinha, confiamos nosso dinheiro. Mas não conseguimos extrato nem mesmo tirar print da tela.
A nubank tinha a proposta de ser melhor do que os outros bancos, mas está se mostrando um investimento de alto risco, com total desrespeito ao clientes e sem clareza das suas ações.
Tenho mais de 100 mil investido, mas vou tirar tudo por.medo destas atitudes