Oi amigos. Onde consigo um extrato dos valores guardados nas caixinhas? Vi que não aparece no extrato da conta.
Acredito que vc pode solicitar via chat
Também estou precisando de um extrato dos 3 últimos meses dos valores guardados no caixinha, tentei contato mas os atendentes me mamdam o PDF da conta corrente (que não aparece o valor aplicado).
Preciso dessa comprovação para enviar a um consulado e demostrar que tenho disponibilidade financeira para pegar um visto.
Alguem ja conseguiu?
Fala @VdiasAlves, boas vindas a comunidade.
Fiz um teste aqui, fui em conta/pedir extrato/ escolhi maio de 2023. Veio para meu email e no extrato consta sim minha aplicação RDB que fiz. Dar uma olhada ai pra ver. Se não lembrar qual mes fez a aplicação, só voce olhar nas caixinhas os depósitos e pedir o extrato da conta referente ao mês correspondente.
Qualquer duvida estamos a disposição.
Ola Kleber, apareceu o valor aplicado nas caixinhas? Fiz essa operação e mostra saldo de R$ 20,00 (que é o que tenho em conta corrente).
A única informação que apareceu nessa opção que vc citou é a saída do dinheiro para o caixinha com a informação “Aplicação RDB” mas sem saldo acumulado, rendimento etc.
Fiz examente como vc informou
Isso mesmo, so aparece a informação que foi aplicado. Agora se for um extrato da propria Caixinha, eu não sei se tem.
Exato, não há essa opção. Achei bem amador o banco ter essa “brecha” vamos ver como a central consegue resolver.
Poderia ate nesse extrato que importamos no cabeçalho ter o valor acumulado das aplicações com a correção e a observação “disponivel para resgate imediato” Ja iria servir para eu comprovar que tenho essa disponibilidade.
Se eu mandar o extrato do jeito que está eles podem alegar que só tenho 20 reais disponiveis rsrsrs