Extrato de origem do cashback UV 200%

Seria interessante que, além de acessar o histórico, fosse possível consultar de maneira resumida a origem do cashback. Por exemplo:

Dos R$1.000,00 de cashback:

  • R$ 200,00 são de transporte
  • R$ 300,00 de mercado
  • R$ 300,00 de saúde
  • R$ 200,00 de rendimento 200% CDI

Ou entao

  • R$ 800,00 compras no cartao uv
  • R$ 200,00 de rendimento 200% CDI
  • R$ xxx,00 cashback cancelado
10 curtidas

Gostei do primeiro bloco.
Ah, ainda estou no aguardo do extrato mensal de cashback.
Há um tempo conversei com o atendimento e a pessoa de lá me falou que voltaria mas, até agora, nada.

1 curtida

Eu nao cheguei a ter esse mensal. Mas tomara que retornem pq ajudaria bastante no acompanhamento. Até mesmo no engajamento das pessoas, vejo algumas dizendo que precisaria gastar 19 milhões pra alcançar o retorno maximo do cashback, pois so contam com o 1% e tendo essa visualizacao acho que perceberiam o beneficio a longo prazo do juros compostos com maior facilidade.

2 curtidas

Há uma feature em andamento nesse sentido. Tomara que chegue para todos em breve!

9 curtidas

Melhorias no extrato do cashback do UV com certeza serão sempre muito bem-vindas!

8 curtidas

Seria chique e ajudaria na organização do orçamento. Tinha uma época que eu anotava todos meus gastos através de um app. Depois parei. Ganho bem, mas procuro gastar bem também. Antes eu só poupava feito um maluco.

3 curtidas

Seja bem vindo a Cominidade @Clayton_Sartorio .
Obrigado pela sua contribuição.

3 curtidas

Boa, @Clayton_Sartorio.
:clap::smiley:

1 curtida

Bem-vindo, @Clayton_Sartorio.
:clap::smiley:

1 curtida

Seria bom ter uma seção a parte onde você pudesse exportar as informações e organizar como bem entender. Mas creio que poucas pessoas usam esse tipo de ferramenta, por isso o banco descarta qualquer possibilidade nesse sentido.

3 curtidas